• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Site MuFaCe ! Tudo Funciona !!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Keelven

Platina
Usuário XPZ
modules/setting.php > tem como alterar a versão.

/*    @Na linha abaixo, coloque:   

0 para Season 1 ou Abaixo - Sem DL.

1 para Season 1 ou Abaixo.

2 para Season 2.

3 para Season 3 Episodio 1.

4 para Season 3 Episodio 2, Até Season 5.

*/

define('VESION_MUSERVER', 2); // -- Veja como preencher na descrição acima.
 

leonardonp

Usuário XPZ
No meu settings ta asim

define('VESION_MUSERVER', 0); //Season 1 ou Abaixo - Sem DL => 0 | Season 1 ou Abaixo => 1 | Season 2 => 2 | Season 3 Episodio 1 => 3 | Season 3 Episodio 2 => 4

ta serto nao?
 

leonardonp

Usuário XPZ
to me atrapalando aki nesse site hehe
default_smile.png


e isso

Qual é a query para isso?

Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: message: Invalid column name 'Image'. (severity 16) inC:\AppServ\www\Fodex\modules\classes\ldtpl.class.php(32) : eval()'d code on line 162Warning: mssql_query() [
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
]: Query failed inC:\AppServ\www\Fodex\modules\classes\ldtpl.class.php(32) : eval()'d code on line 162Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource inC:\AppServ\www\Fodex\modules\classes\ldtpl.class.php(32) : eval()'d code on line 163

e isso?

  • Warning: mssql_query() [
    Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
    ]: message: Invalid object name 'MuCastle_DATA'. (severity 16) inC:\AppServ\www\Fodex\modules\classes\ldtpl.class.php(32) : eval()'d code on line 401

    Warning: mssql_num_rows(): supplied argument is not a valid MS SQL-result resource inC:\AppServ\www\Fodex\modules\classes\ldtpl.class.php(32) : eval()'d code on line 402



e como fasso para tirar o castle siege ?  aguardo resposta
default_biggrin.png
vlwss

CASTLE SIEGE
 
Editado por um moderador:

leonardonp

Usuário XPZ
Eu to com um erro no meu ranking, asim quando eu upo no mu normal o char nao vai para o ranking

e quando eu edito o char no editor o char vai para o raking!

alguem sabe porque isso? ajudem porfavor
default_wink.png
abss
 

jvsell

Usuário XPZ
Aviso a todos que forem baixar, não sei oque é exatamente porem meu antivirus é o norton internet security versão paga e ele me alertou de um arquivo que não é seguro no download então sugiro que poste um scan...
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
Olha meu amigo Giovane 12, baixei o site, gostei: pelo motivo de ser do meu primo daldegam, mas oque acontece: banner n é oque aparece no site, banner esta desorganizado (só aparece na principal) esta faltando a query da imagem do ranking meu amigo (ponhai a query para rodas as imagens do ranking, porque niguem é adivinha) fora isso ta tudo certo! quero a query das imagens(avatar) do ranking urgente!
default_cool.gif
 

gabrielmuastra

Usuário XPZ
Amigo trouxar veja bem: Meu primo esta em Cuiabá estou sem contato com ele se o dono do post me de a query esta tudo certo, assim ele tira minha duvida e a de todos aqueles que n querem baixar + site 2.0, bota ae a query da imagem quem tem!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom