• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Dataserver erro de ODBC ajuda aqui (to usando SQL2005)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lukaum

Novato XPZ
Fala galera, me desculpem por estar enchendo o saco aqui mais é que eu troquei de pc e estou com o Windows 7 e não pega o SQL 2000, então resolvi baixar o SQL 2005 pra ver se eu conseguia fazer. Bom boa parte eu consegui fazer, como fazia tempo que eu não criava servidor fiquei meio perdido, se fosse no SQL 2000 pra mim ficaria bem mais fácil porque já estou muiito familiarizado com ele e tudo mais. Bom fiz tudo certo dei o restore nas dbs MuOnline e Ranking, como o server que to criando é 97+99+itens. Bom até ai tudo bem...

Eu devo ter feito alguma caquinha na parte do SQL naquela parte que você seleciona um "NOVO LOGIN" ai você tem que achar o PC1/Help Assistant. Bom fora isso consegui fazer tudo certinho e bem na hora que eu fui ligar o Startup deu uns 3/4 erros no dataserver1, pelo que li só falou de ODBC o porém é que eu já tinha executada a maledeta e não sei o que eu posso fazer pra solucionar isso..

Resumindo, olhem as SS que acho que vocês saberão o que ta acontecendo comigo aqui, e desculpa pelo TEXTOOO ENORME hehehe...

Agradeço a todos que puerem colaborar comigo pra ver o que que acontece com esse erro ae, obrigado!

OBS:Tentei configurar tudo, porém esse MuServer que peguei aqui está meio estranho pra configurar, até meu ver está tudo certo,ele está sem os Atalhos pra configurar então estou abrindo pelo Startup que já configurei, também configurei o ip que estou usando Hamachi pra fazer testes e também coloquei o login e a senha do sql nos arquivos que precisavam, o que me ferro# foi o SQL 2005 que tive que quebrar a cabeça em algumas coisas...

SS´s:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 
Editado por um moderador:

pk_kill

Novato XPZ
uma vez deu isso ai comigo eu dei uma revisada nas senhas e login sql (pois ja encontrei servers com login sem ser sa) e rodei o odbc denovo e deu certo n lembro se fiz mais algo mas acho que foi so isso mesmo. n sei muito de servidores e talz. então n posso falar se é isto mesmo as vezes o que eu disse pra vc fazer so faça vc perder seu tempo mas comigo deu certo. se a soluçao for outra tem como postar aqui?
 

lukaum

Novato XPZ
Não descarto a possibilidade de ser isso viu amigo, já que esse meu muserver parece que está com arquivos faltando, vou revisar tudo e instalar pelo sql2008 que eu achei aqui bom se acharem o erro me avisem=D
 

rziiiN

Novato XPZ
Amigo, Windows 7 X86 Roda SQL 2000 Veja um tutorial que tem aqui mesmo na XPZ que ira colocar pra roda de boa
default_biggrin.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom