• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

CashShop

Gangsters

Usuário XPZ
bom scorpion me mando esse tutorial pra aparender a mecher no painel e shop

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
!(completo)/

o painel ta ceerto , ja o shop , eu configuro o config coloko a db e quando eu entro no shop a tela fika branca com issu escrito

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\webshop\index.php:3) in C:\AppServ\www\webshop\index.php on line 4

The "register_globals" setting in your php.ini is on. This is a security problem and must be fixed.

alguem sab arruma ?  :'(
 

scorpion_666

Novato XPZ
você coloco algo errado no config no webshop 
default_tongue.png
 

Gangsters

Usuário XPZ
Espera , estou começando a intender issu olha meu erro quando entro no shop pelo site é issu fika branco com issu escrito

"

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\webshop\index.php:3) in C:\AppServ\www\webshop\index.php on line 4

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\webshop\index.php:3) in C:\AppServ\www\webshop\index.php on line 4

The "register_globals" setting in your php.ini is on. This is a security problem and must be fixed."

blz vc disse q é na linha 4 do idex, eu fui la no idex e clikei em localiza ai eu digitei issu "register_globals" q é o q ta mostrando ai no erro acima ... ai vi la q tava assim a linha em IDEX "if (ini_get('register_globals')!=0) {" no lugar do 0 coloquei 1 e fiko assim ""if (ini_get('register_globals')!=1) {" ai a web shop começo a aparece , o fundo fico certo , e apareceu pra digita senha e id...

ai digitei e fiko autenticando e não foi em nda e nem entro em nda ,

mais percebi q ainda tem erro , msm com a webshop mostrando seu funto e mostrando pra digita senha e id

la em cima ainda continua erro q é esse agóra ó

"Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at C:\AppServ\www\webshop\index.php:3) in C:\AppServ\www\webshop\index.php on line 4

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\AppServ\www\webshop\index.php:3) in C:\AppServ\www\webshop\index.php on line 4"

bom depois disso o que eu fiz? procurei no index a linha "session_start()" q é o que esta mostrando no erro la em cima , eu apaguei issu do idex , ai não mostro mais nada de erro la em cima , se eu fiz certo não sei , to aki pra vcs me corrigirem ...

continuando ... coloko id e senha no shop e não entra kkk , o q fiz errado ? fica só Autenticando.... :s

Depois escreve a seguinte mensagem

erro é esse agóra , digito senha e id na shop e faiz issu -->"Falha de autenticação! Você não tem permissão para acessar este painel."

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ACHO QUE O ERRO É NAS DB , TIPO TENHU O BACKUP DA SHOP Q EU USO MAIS NÃO SEI RESTAURALAS BACKUP , TENTO DO JEITO NORMAL NÃO VAI :s MAIS TBM SEI LA PQ BAIXEI O SHOP DO MIGUÉLITO E MSM ASSIM DEU ISSO :s
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom