• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Banners para quem quiser...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gengen

Usuário XPZ
Eai galera tudo bom, como eu sou novo no forum gostaria de começar fazendo algo legal, entao para quem quiser banners em flash para seu mu, só mandar o banner desejado, seu logon, etc..
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
escolhe um ai lek pra mim.. e coloka nome de Mu Cronus  Vlw =)
 

gengen

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Po sem vc me passar um banner do seu gosto e seu logon fica dificil de agradar, eu editei este
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


se quiser um melhor me passa um banner de seu gosto e crie um logon de seu gosto tbem..

ai vai o link pra download se gostou bom proveito
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

barriozinho

Honrado XPZ
ae lek faz um pra min ae coloca assim MuEragon 7 dias de vip silver +600 cash

só nao coloca as paradas de CADRASTO DOWNLOAD RANKING E ETC tacerto obrigado desde já ---'
 
Editado por um moderador:
N

noitadas

E ae lek sei que tu falo sobre mandar pra vc as coisas pra editar. Mais se puder so editar esse que vc feis pro cronus com o nome Mu Sukita e tirar essa barrinha de baixo do banner agradeço! ja tem meu Obrigado!

Também se puder me passar os nomes dos programas que você usa 
default_embarrassed.gif


Obrigado pelo Exelente trabalho!
 
Última edição:

gengen

Usuário XPZ
@DestinoVingativo

eai blz desculpe a dmr é pq eu tava sem tempo, entao eu fiz 6 modelos tomara que goste ai vai uma screen com alguns

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se gostar bom aproveito ai vai o link para download :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


@EDIT creio que cometi um erro de burrice msm de minha parte ao invés de Naipe MU coloquei NAIP MU --' PQ né afe..

DestinoVingativo me desculpe, faz o seguinte escolhe o modelo q mais gostou q eu edito dnv aqui.. exclui o projeto mais faze oq erro meu

@noitadas

mt obrigado amigo, terei q ficar te devendo essa, pq nao vai dar para tirar os botões sem danificar a flash -' se achar outra flash que goste só mandar ^D
 
Editado por um moderador:
N

noitadas

Pooo blz em fim achei um aqui da xp zone msm  que gostei muito mais n sei editar e tipo ele e meio que so montar to com o link de visualização e o de download vo mandar se puder quebrar esse galho agradeço mt 
default_biggrin.png


Fonte usada no banner: Ringbearer

Nome: Mu Sukita

Vip Simples: 10 dias

Pontos: 3500

Visualização:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos: dobner que postou o banner para editar !

Agradeço desde já!
 
Última edição:

Kawazalski

Novato XPZ
Pooo brigadão lekão a mais clara fiko mto toop se e foda manin! aqui e o noitadas e que minha ota conta aki no forum deu ums poblemas mais mto obrigado cara !
 

DestinoVingativo

Usuário XPZ
HAHA nada cara fico muito Bom Parabens ai, intaum e axei melhor sem imagem ali do dragao tals, mais sera que voce pode usar vermelho inves de azul em tudo Naipe Mu nao so no Naipe e envolta preto?Desculpa por pedir de mais, e que eu so muito ruim pra isso auehu''

  Brigadao ai por fazer o banner pra mim ja recebeu Meu Obrigado =)  voce ta de Parabens pela atitude e pelas ediçoes.
 

Kawazalski

Novato XPZ
Editado por um moderador:

gengen

Usuário XPZ
@

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


mt obrigado por ajudar, estou trabalhando mt e estou um pouco sem tempo para editar..

Galera por favor vamos fazer o seguinte eu ja tenho o trabalho de editar a banner para vcs, entao me ajudem tbem, escolham o banner, se quiserem mande seu logon, a fonte que vc quer, etc... facilitaria mt, mas o essencial é o Banner, sinto mt mas eu ando mt ocupado e sem me mandar o banner desejado nao irei editar, entendam mt obrigado
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom