Olá , gostariam que vocês fizessem uma avaliação da minha webentrada Screen Aqui 0 / 10 ?? Obrigado!
P pauloroberto Novato XPZ 6 de Fevereiro de 2012 #1 Olá , gostariam que vocês fizessem uma avaliação da minha webentrada Screen Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! 0 / 10 ?? Obrigado!
Olá , gostariam que vocês fizessem uma avaliação da minha webentrada Screen Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! 0 / 10 ?? Obrigado!
K kldaniel Honrado XPZ 8 de Fevereiro de 2012 #4 5/10 o designer ficou bom . o que nao ta de boa com as imagens e as letras das promoçoes . se vc colocasse outra fonte seria melhor porque essa ta estragando com a entrada .. opiniao dada ! faz um Update
5/10 o designer ficou bom . o que nao ta de boa com as imagens e as letras das promoçoes . se vc colocasse outra fonte seria melhor porque essa ta estragando com a entrada .. opiniao dada ! faz um Update
G gengen Usuário XPZ 10 de Fevereiro de 2012 #5 Ficou bom só nao curti a fonte usada nas info e a cor delas que nao combinaram fora isso, o designer ta mt bom 7/10
Ficou bom só nao curti a fonte usada nas info e a cor delas que nao combinaram fora isso, o designer ta mt bom 7/10