• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

quenio eu quero minha ilha ou meu dinheiro devolta tenho como provar cara

maxtdb

Usuário XPZ
quenio eu quero minha files ou meu dinheiro de voltar 15 dias vc dizendo que ta sem tempo e nada vc ta certo né nao ?

quenio so vou desistir quando eu pegar o que é meu . sua consciençia fala mais ou mais baixo se q sabe veio

150 perdido esse meu ...
 
Editado por um moderador:

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
A XPZone não é a responsável pelos os atos que o membro Quenio faz, se comprou algo com o mesmo isso é de responsábilidade e problema seu não venha discutir isso no fórum e sim com msn de suporte do mesmo ou alguma forma de contato.

Isso não tem nada haver com a XPZONE, a não ser que queira acusar o membro.

Ai é outra história e deverá entrar na área de denuncias ou reportar o membro. Só!
 

maxtdb

Usuário XPZ
ae cara nao quero ser grosso contigo esqueçi de ter colocado assim a conversa é entre eu e o quenio desculpe ae se peguei pesado.

e manda o link dessa area de denuncia ae pra mim reportar la.
 
Editado por um moderador:

[ADM]Pandora

Usuário XPZ
Use esse tópico
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e sobre o seu problema, isso não tem nada haver com os outros membros então acho inútil vir até aqui e criar tópicos sobre isso, outra coisa já tinha um membro a um certo tempo atrás reclamando sobre calotes com o Quenio -.-'.  ao pagar deveria estar consciente que seria responsabilidade sua não do fórum!

Boa Noite!
default_smile.png
 
Topo Bottom