• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Banners para quem quiser...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Kawazalski

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Nada Precisar só chamar @gengen estou aki para ajudar tamo junto xpz !

@BryanN vlw manin mais gengen ja tinha editado para mim o banner e com a fonte ringbeare !

Aki e o noitadas só que minha conta noitadas deu alguns problemas então criei uma nova Kawazalski Mais Obrigado por ajudar!
default_grin.gif
 
Editado por um moderador:

dragom

Honrado XPZ
Fais Um pra min fazendo favor MuConnecTServeR Dedicado 24horas Online. Vlws ae agradeço ae Abraços ! Tamanho =) 900x260
 

gengen

Usuário XPZ
galera nao estou qerendo ser chato, mas por favor lee oq eu escrevo por favor..

@itinhosillva

parcero itinho esse é um projeto de editar banners em flash, entao por enquanto eu nao estou  criando estou somente editando com as informações do seu mu com o banner q vc escolher..

@dragom

o msm vale para vc amigo eu 'faço' somente edito.. tudo OKAY se me ajudarem escolhendo o banner eu ajudarei vcs editando CERTO ^D

Entao escolham um la e me mande Abraço
 

Kawazalski

Novato XPZ
Editado por um moderador:

derio321

Usuário XPZ
AE LEK EDITA UM PRA MIN COM ESSE IMAGEN AKI >>
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<< Cria Com o Nome De :  lllllllllllllllll                        Mu-Proxy                                  lllllllllllllllllll              Aguardando !!! vale 1 obrigado !!
 

derio321

Usuário XPZ
Ae lek  o tamanho ficou errado pode editar o tamanho dela pra min ?  O tamanho certo e

Largura : 900  -- altura : 200  , se pode faze issu pra min te agradeco Muinto Nome Mu proxy ','
 

gengen

Usuário XPZ
gente por favor eu quero ajudar vcs, mas me ajudem tbem lÊ oq eu falo, olha o primeiro post do tópico nesse trecho "só mandar o banner desejado, seu logon, etc.." me mandem pelomenos o banner pra mim editar, pois neste  projeto nao estou criando banners em Flash e sim editando para vcs. POR FAVOR escolham um e me mande que eu editarei o  mais rapido possivel querendo agradar a todos... por favor entendam. OBRIGADO
 

Kawazalski

Novato XPZ
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom