• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Canais nao aparece e nao cria acc !

Capoia

Usuário XPZ
Oi , apesar de fazer esse topico sem esperança nenhuma de ser respondido ( conhessendo a xpzone do geito que eu conheço ) , mais vou falar minha duvida , criei  meu server tudo certinho ( sistema operacional win7 64bits) mais nao cria acc pelo editor ( so pelo query ) e na hr que vou entrar nao aparece o canal '-' nenhum canal , to usando o patch e files do admnaruto ! alguem pode me ajudar?!
 

lucas159

Honrado XPZ
Bom verefique se vc ta colocando os dados corretos no editor

_____________________________________________________________

Use o CentOS que ele Postou junto ao patch deve resolver sobre os canais !
 
Editado por um moderador:

chapapreta

Delta XPZ
Caso vc nao tenha executado o  xp_md5.dll nao vai funfar o cabal tools o xp_md5.dll e Para ligar o sql ao cabal tools.

xp_md5.dll:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Codigo que deve ser executado no banco de dados "master" : EXEC SP_ADDEXTENDEDPROC 'xp_md5','xp_md5.dll'
 
Editado por um moderador:

Capoia

Usuário XPZ
ok , por causa do meu windows ser 64 bits tem nada a ver nao ne ? mesma pasta e tals !!??

EDIT --

Oi , execultei o codigo do md5 denovo e tals e agora voltou ! agora consigo criar acc porem os canais ainda nao aparece , alguem pode reupar o patch do naruto pra min ? ( 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
) porque aki quando vo instala fala que nao e possivel cria o wpluguin.dll tente reinstalar com o cd original ALGO assim , eu pesquisei no google disse que e virus '-' alguem que usa o patch e as files dle upa pra min plz ! ( se reupar no mediafire eu agradeço)
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom