• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Enc 2.0.7 premium. Crackd + Sala vip + Sala No pvp + Sala pvp! vejam!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

karruloko

Novato XPZ
affffs tentei fazer oque vc falou mais msm assim nao deu o erro continua e nao sei editar o ODBC manualmente

se vc souber outro geito diz ai
default_biggrin.png
. Obrigado
 

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
Bem Eu ja To com meu serveidor online nao axei nenhum erro bem o do bk um amigo arrumo pra mim

e ele nao me ensino arrumar to testando o servidor em breve vai ficar online pra turma jogar
 

katatau123

Delta XPZ
@chaprao

Criar sala manim é mesma coisa de criar uma REDE , crie uma rede no hamachi com nome da rede senha . e edite todos arquivos do MS com o IP do hamachi se editar correto tem que abrir pois ja configurei essa season aki varias vezes e sempre da certo da erro nenhum . com hamachi ainda é mais facil pois nao é nescessario liberar portas nem nada disso so usar o ip e pronto mais nada . se edito os IPs nos lugar correto tem que da certo .
 

guigravata

Novato XPZ
Salve mlk, o muserver tá tranquilo, só que se alguém puder ajudar aai... quando eu vou fazer o login in game, não chega a aparecer os Servidores.. se alguém souber tá um UP! VALEEU MLK SERVER ATÉ AGORA 100% PRECISO APENAS ARRUMAR ISSO PRA DAR MAIS OPINIÕES, ABRAÇOS
default_tongue.png
 

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
mano se voce baixo esse main que eu postei junto com o MS Faça o seguinte 

pegue  pegue o serial do main  e coloque na Pasta /DATA / lang/  Kor  e CommonLoc  e la voce tira o serial que tem la e coloca esse

Serial: SerialPinkofTeam

faça isso em todas as salas blza =)

Obs Ta vendo o Karma ali  ? Me ajuda Clicando nele Se eu Ajudei blza
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@guigravata

Qualquer MuMaker é compativel com ele so baixa hum de outro MS lembrando que o MS tem somente os itens originais entao se baixa outro MuMaker que tem itens custos so editar o arquivo referente aos itens do mumaker retirando os itens cunstons dele mais vc encontra aqui na xpz mumaker so com itens originais tbm so da uma procuradinha na barra procuar acima ^^ rsrrs mais vo da uma olhadinha aki se eu tiver ele original posto ae pa ti.
 

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
@@nunca

Sim Tem npc de Reset sim

o Pvp dele nao ta 100% mais isso voce pode arrumar

e Agora sobre o main nao sei mano 

Galera Que pedio mu maker ja ta postado  blza esperam que gostem e me ajudem
 

oncps

Novato XPZ
@guigravata

amigo vc temq mudar o IP do Main por um editor Hex Editor, blz....agora abre o MAIN editado com seu ip, com o MAIN Cracker e verifique se o Serial e a Versao estão corretas compativeis com o MS

já pra adiantar

baixe o mainCracker aki se nao tiver:


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
no Main Cracker tem 3 Opçoes pra vc mudar...

IpAdress : "aqui Nao muda nda"

Serial : (coloca esse sem as ") "sI8rk9srd4Klakgh"

e Version: "22:8=" (sem as Aspas novamente)...

Se ajudei agradeça!! dê um Obrigado ali < ...

@@@@ EDIT--------

Só pra lembrar uso esse serial e o cliente eu to usando esse do topico...(jogando.net)...
 
Editado por um moderador:

NevePreta[ADM]

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Caro amigo pare e pense é mais fascio pegar o Serial do main que é esse.

Serial>  SerialPinkofTeam

e por ele nas seguinte configs do Mu Server

C:\MuServer\Data\lang\kor\commonloc.cfg

C:\MuServer\03-GameServerNoPk\Data\lang\kor\commonloc.cfg

C:\MuServer\04-GameServerViP\Data\lang\kor\commonloc.cfg

C:\MuServer\03-05-GameServerSViP\Data\lang\korcommonloc.cfg

Trocar esse Serial sI8rk9srd4Klakgh

Por Esse SerialPinkofTeam

E pra Trocar o ip do main tem que Ser com HexEditor e o  no-ip Deve ser assim exemplo: mutl.sytes.net

xxxx.systen.net ou no-ip.info  Blza  Para um bom entendedor Meia palavra Basta!!! 
 

paradinhaxd

Soldier
Honrado XPZ
[glow=red,2,300]http://www.xpzone.net/muservers/%28release%29-encteam-2-0-7-0-cracked-!-d/ ?[/glow]
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom