• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Me ajuda

eduardomu10

Honrado XPZ
Amigo sem Post Duplo Pf aguarde alguem resolver sua Pergunta Ok!

Tem varios patch e Tuturial sobre isso na area Donwlod e Tuturial

Boa Sorte qualquer duvida manda Pm
 

lordlimits

Usuário XPZ
tabom é o seguinte ....... eu baixei um patch e mudei o serve list e o internal colocando meu ip do centos o cabal n abre mais .... ai eu baxei outro patch ai o cabal abre mais n da pra conectar na minha acc ...... então eu quero que vcs da xpzone ma falem oque devo fazer para da certo .... utilizo o centos 4.7 e as DB's do jefao .....
 

lordlimits

Usuário XPZ
assim .... a barra de carregar vai até o fim e fica mandando repetir toda hora ....... acho que é porque eu n sei qual ip colocar no serve list e no internal .... eu coloquei o do centos nos 2 ...... si puder ajudar agradeço muito....
 

chapapreta

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



E pq vc nao Colocou o ip do centos no language.enc use um editor tools vai na pasta data do seu client e encontre o language.enc e Abre o

Enckpacker do editor vai na pasta do editor e  o language.enc vira language.dec com isso abre com o bloco de notas e coloque o seu ip do centos e packea ele e copia e substitui pelo outro que tiver la.
 

lordlimits

Usuário XPZ
ok irei ve se vai da certo e se der vc leva meu obrigado
default_biggrin.png
......

____________________________________________________________

Modificação ......

tem como vc me mandar um link pra min fazer download desse programa não achei nenhum .....
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom