• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PROJETO-FINAL] WebSite Cabal Soft

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Hirudora

Usuário XPZ
Original ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

1ª Modificação ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

2ª Modificação ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

3ª Modificação ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Versão Final ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

walisonhdl

Novato XPZ
Iniciativas são sempre bem-vindas e quanto a crítica CONSTRUTIVA: eu sugeriria que você simplificasse o background do menu principal, pelo que vejo esse é um style do FireWorks, fica rima melhor um leve gradient e essa (não sei como vc fez entao..) right-border ficaria melhor se vc a colocasse da mesma cor que o bg porem com menos iluminação
 

Hirudora

Usuário XPZ
Quando for programar está web, terá um painel em JS para Login e Cadastro e acesso ao Painel.

A Iniciativa deste projeto é para melhora de meu design, pois como designer não sou grande coisa, mas acho que to indo, rs

#Edit

Fiz uma modificação no layout, qualquer coisa comentem.

Clique abaixo para visualizar a imagem.


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!
 
Editado por um moderador:

TATU2

Legendário XPZ
á imagem de Fundo tem que ser uma imagem aver com o cabal não so o Guardiao Arcano, que tenha um mapa, tem que ser alguma coisa que chame + atenção porque o site fica bonito apartir da bg.
 

eduardomu10

Honrado XPZ
manow 4.0 minha nota porque o Xat não cabe ali vc deveria fazer assim não fiz IMG mas uma noção basica

___________________________

menu

___________________________

*  *    ai tipo aki vc colocava as Notiçias

ak vc ponhe um menu rapido ex: recuperar senha banidos guilds forum orkut em cima ai fica registrar rank donwload                     

*  *                               

*  *

*  *

*  *                               

*  *

Mesmo assim ta muito Bom

*  *
 

Hirudora

Usuário XPZ
Vamos evitar floods, por gentileza. Né Quenio?

BlackPower, mais opções? o que está precisando? favor me informe para que eu possa modificar..

Nota: o menu será POP-UP, será adicionado opções, como no ranking será separado por level,pk,guilds e talvez eu mecha com sistemas de premiações,  Vou tentar melhorar no designer, pois ainda está MUITO simples o lay que editei, a idéia é não encher de muita coisa pos a maioria das funções será por painel, quando começar programar talvez mecha com a criação de GM's pelo painel administrativo.. mas isso é outra coisa vamos nos focar no assunto do lay primeiro ^^

Agradeço.
 

Hirudora

Usuário XPZ
Olá galera, bom dei umas alteradas desculpem-me qualquer coisa. ^^

Modelo 1 - Sem bg no conteúdo! ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!

Modelo 2 - Com BG no conteúdo! ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Comentem, e deem sugestões, agradeço!

Nota: Foi retirado a parte separada das noticias, deixando as noticias, chat ou informações numa única frame, Foi adicionado no fundo do site uma BG, Frames laterais ( Menu lateral como costumo dizer ) alterado o BG e adicionado um pequeno efeito ( nada complexo, mesmo porquê estou iniciando com Fireworks ) Menu não foi alterado, Acima do Frame do conteúdo será adicionado um letreiro digital ( Não chega a ser um letreiro é um texto deslizante, rs ) Menu será POP-UP, ou seja irá ter SUB-Menus.

Nota²: Nessas 2 Semanas, talvez eu começe o designer do painel também, vai depender se eu conseguir deixar essa lay ao gosto do público.
 
Editado por um moderador:

TATU2

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Comentem, e deem sugestões, agradeço!

Nota: Foi retirado a parte separada das noticias, deixando as noticias, chat ou informações numa única frame, Foi adicionado no fundo do site uma BG, Frames laterais ( Menu lateral como costumo dizer ) alterado o BG e adicionado um pequeno efeito ( nada complexo, mesmo porquê estou iniciando com Fireworks ) Menu não foi alterado, Acima do Frame do conteúdo será adicionado um letreiro digital ( Não chega a ser um letreiro é um texto deslizante, rs ) Menu será POP-UP, ou seja irá ter SUB-Menus.

Nota²: Nessas 2 Semanas, talvez eu começe o designer do painel também, vai depender se eu conseguir deixar essa lay ao gosto do público.



Cara agora começo melhorar, pegue algumas ídeas no site do iron ^^ pode ajudar você.
 

Hirudora

Usuário XPZ
O que você sugeri? Adicionar botões tipo shop, donate? é que a maioria das coisas irá ficar no menu pop-up, então não to com idéias rs..

o que posso fazer é fazer um painel de screenshots do server, que pode ficar ligado ao painel, que os players podem adicionar imagens, ou pra não ficar bagunçado, fazer uma espécie de perfil, e botar um mural dos perfis, para visualizarem as imagens em um album de cada jogador.. ou adicionar videos, ou acha que falta um painel lá? se é por causa do painel .. eu to pensando em colocar um em JavaScript no topo do site, rs.
 
Editado por um moderador:

eduardomu10

Honrado XPZ
Tira o Status do Server Ponhe isso na INFO

Ali Ponhe Menu de Shop e Doação

@@@@EDIT@@@@

Quando vc for Muda de pagina Ex: de Home pra rank faz tipo um slide vai fica Show Mas o lay tem que melhorar
 
Editado por um moderador:

Hirudora

Usuário XPZ
Olá, dei uma modificada geral nela, comentem!

Modelo 3 ( Clique no spoiler para visualizar a Imagem )


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



Nota: Menu continua o mesmo da 1º Modificação, foi adicionado na pagina inicial acima do frame do conteúdo informações rápidas sobre o status do server, players online contas VIP ( baseado em outro site ) Alterado menu lateral, agora a EQUIPE está acima, abaixo dois botões de acesso-rápido para Cadastro/Download ( imagens copiadas de outro site ) Adicionado Mural de ScreenShot's do Servidor, sendo possivel os jogadores enviar suas print's in game ( será apenas para VIP's, para evitar o envio de muitas imagens.

OBS: Acho que na parte da equipe, na localização do GM, to pensando em por um texto deslizante quando for programar, pois tem mapas com nomes grandes, rs

Favor comentem, Avaliem e deem mais sugestões!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom