• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
opa vlw katatau123 pela explikaçao , vlw msm ,,, quando tive um tempinhu daki pro final de semana upa o cliente em outro serve de donwload  no       
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
     
 

Peredelski

Lord XPZ
*********************

Disponibilizado

*********************

Link De Download Do Client

No FileServe(By Katatau123)

Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E Também No Tópico Principal

**********************

@TucTuc

Esse Server Não Utiliza Sistema De CalCharacter Pois Não é Um MuServer Premium...

E Sim Um Server Free Com Qualidade De Premium...

O PVP Dele Ja Está Equilibrado, A Unica Coisa Que Falta é Um Main

Sem O RECUO(Bug Do Reflect)...Que Estamos Tentando Providenciar...

@kofita

Como Ja Foi Discutido Isso No Decorrer Do Tópico, Vou EXPLICAR NOVAMENTE PREGUIÇOSO !!! Usar o Botão pesquisar Não mata Ninguem !!!...Pronto...Respondido !!
 
Editado por um moderador:

kofita

Novato XPZ
Peredelski meu server ta bugando, n passa do lvl 400 e quando chega nele do /reset mes o reset tando po lvl 390 nao reseta fala q o level é insuficiente, oq fazer?
 

Peredelski

Lord XPZ
********************

Adicionado

********************

Video-Aula De Como

Editar O Main Do Patch V2

Com o HEX EDITOR..



Detalhe: Quem Reclamar Do Video, Desculpe

Mas Vá Pra ***** Que Pariu...E Faça Uma Melhor...

Pois Além De Ajudar, Ainda Tem Gente Que Critica...

Portanto, Não Gostou, Faça Melhor....
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@Peredelski

Parabens manim por mais uma video aula top , sei que vai ajudar bastante gente com duvida em relação a edição do main no Hex e as letras que sobram que geralmente é o que mais se buga o main as letrinhas malditas que sobram ksoapkaspkposakopsa parabens mais uma vez tem meu thanks xD
 

katatau123

Delta XPZ
@hardi

Aconselhamos usar SQL 2000 tanto em windows xp como no seven...

Evite que seja chamado a atenção amigo volte a postar sobre duvidas refetente ao MS(bugs)

Não responderemos questoes de falta de conhecimento referentes a configuração do MS nem arquivos utilizados ja foram respondidas umas mil vezes configurações e programas a serem usado no MS...

Entao desculpe a groceria mais use a barra de procura para duvidas ou leia o topico do inicio (esta versao não é recomendada para iniciantes ainda mais se a preguiça de pesquisa e ler estiver matando ksaopkasopk
 

kofita

Novato XPZ
Peredelski meu server ta bugando, n passa do lvl 400 e quando chega nele do /reset mes o reset tando po lvl 390 nao reseta fala q o level é insuficiente, oq fazer?
 

mudragom

Usuário XPZ
em BREVE ESTAREI FAZENDO TESTE AQUI PQ PARA TER MAIS 100 POST AQUI MUSERVER DEVE SER BOM D+

BREVE DAREI RESPOSTA

DESCULPA FLOD:
 

inkbboy

Usuário XPZ
Olá, sou novo por aqui na xpzone

Bom, configurei este muserver em minha máquina:

AMD Phenom II x4 3.40 GHz

4 GB Ram / 1 TB HD

internet de 10 mb

SO Windows 7 64bits

Enfim, foi o único muserver que consegui configurar neste sistema operacional,

apos ter restaurado as DBs configurei as ip's com o no-ip , fiz a job sql 65k e efetuei as ODBC automaticamente, tentei acessar o server com o client

(main foi editado com hex) ps:no-ip com 4 caracteres somente.

mas quando vou conectar no server, na tela de login e senha , consigo conectar com qualquer usuario ou senha (mesmo nao cadastrado)

mas na criaçao de Char não consigo criar com nenhum nome..

Não sei o que poderia ser.

Agradeço des de já!
 

calabocajean

Developer C++
Delta XPZ
  Estou com 2 problemas aqui, 1 deles já foi citado acima que é o reset que eu ja configurei lvl 400 e mesmo assim fala que o level é insulficiente, troquei para 399.. 390.. e mesmo assim não reseta. O segundo problema é com a Master Skill Tree que creio eu que não está subindo level dela.

Outra perguntinha, onde eu configuro o Ativar/Desativar, a Master Skill?
 

katatau123

Delta XPZ
@calabocajean

Amigo em qual arquivos vc esta tentando configurar o resete? pois fiz testes aki e resetou normal com o nivel que eu coloquei...

No meu caso alterei para 350 tentei resetar com menos que isso logico apareceu a mensagem que "Não possui lvl suficiente" editei para os 350 e resetou normal...

PS:Editei na seguinte linha no arquivo SFC_Reset.txt que fica dentro da pasta MuServer/Gameserve

nesta linha alterei da seguinte maneira e funfo normal :

[Reset System]

SCFIsReset=1

SCFIsResetLog=0

SCFResetLevel=350

SCFResetSystem=1

E aki a Skill tree ta normal upando blz so demorando pois a Exp exigida aki no meu MS ta muita ^^ agora em relação a desabilitar a skill tree acho que so peredelski poderá respoder se isso é possivel ate +
 

thegasque

Honrado XPZ
O client já foi upado em dois servidores diferentes, mas quem ainda estiver tendo dificuldades em baixar, eu upei ele em mais 4 pelo MultiUpload.

É só ir nessa pagina 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e escolher em qual server quer baixar.

DepositFiles

PutLocker

FileFactory  e

FreakShare.
 

test123

Honrado XPZ
1° Posto as Mesma SS do Antigo, da Impressao que n foi testado.

2° Cade as info dos comandos eu num axei.. ou to cego.

3° MUMAKER CONTINUA O MESMO ANTIGO.. Se edita alguma coisa vem outra ou nem aparece o item.

4° MOVE TA BUGADO ... (USANDO O MESMO CLIENT DO TOPICO) Mudei nada!
 

strikerneto

Usuário XPZ
Galera estou com meu server aqui tudo funcionando, gostaria de saber como posso editar os itens pois estou com uma dúvida, quero pegar uns itens e definir só para uma classe e etc, porém para fazer isso eu altero em MuServer\Data\Lang\Kor\itens(new).

Gostaria de saber se o cliente também tenho que alterar algo, pois eu percebi que tem muitos sets no server que serve para todos hehe ai por exemplo não é justo um mago ter mesma Defesa que o Knight hehe

Se tiver que alterar algo no cliente como tenho que fazer?

Obrigado e até mais.
 

jplmaldonado

Usuário XPZ
Boom Primeiramente obrigado ae a todos por estarem deixando o mu server cada vez melhor a cada dia que passa

Boom mas vamos ao problema... Meu  Server liga tudo certinho de boa ai eu entro na conta talz... ai aparece pra criar char de cara....ai eu ponho o nick la talz.. e nao deixa eu criar o char dis que ja tem personagem com o mesmo nome talz.....e eu ja tentei por tudo la e nao funciona eu to achando que pode ser algum problema no SQL pois configurei tudo certinho o MS e reconfigurei denovo pra ver se era ele ... mas nao era acho que é no SQL quem souber me ajudar porfavor responde ai OBRIGADO ! [glow=red,2,300][/glow]
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom