• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Redirecionamento de dominio UOL HOST

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

weriky00

Usuário XPZ
Bom comprei 1 dominio uol xxx.net pra dexar meu servidor online, porem como nunk tinha comprado nao to conseguindo arrumar, tpw eu consigo redirecionar pro meu ip porem uso ip com porta "8090" e sempre q tento entra no site xxx.net tenho q adicionar a porta 8090 no final, tentei colocar o ip do no-ip e tbm não ia, coloquei o no-ip pra mascarar a porta 8090 ficando xxx.no-ip.biz apenas e peguei o ip do no-ip coloquei la mais fik aparecendo q o site ta off ainda e se eu tirar a porta 8090 e dexar apenas com porta 80 pra ele entrar normal, ninguem consegue acessar so eu vejo o site online.

Namoral ja tentei de td q achei na net... por favor alguem pod me ajudar?

lembrando, comprei meu domini no uolhost e eles nao permitem q eu coloque pra redirecionar com porta e nem com no-ip.

vlw fiko no aguardo.
 

Keiser

Legendário XPZ
Bom, Eu aconselho mais o sr Pegar umas hospedagem, você encontra por aí umas hospedagems por apenas 9,90

aí eu lhe ajudo atualizar as Dns, e sem contar que o site do seu mu vai ficar mais seguro!

Mais Lembrando que hospedagem para MU tem que ser WINDOWS não pode ser Linux !okay?

Se ajudei agradeça

e você posto na area Errada, Seria em MuOnline Administrador > Dúvidas !

# Tópico Moved !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom