• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

2 Erros Quando vou Ligar Server ??

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

nickredmr

Honrado XPZ
Alguem ai pode me ajudar como resolver esses dois erros ? estou usando o IP do Hamachi .5.253.34.152 e ja revisei o exdb tudo e nao achei nenhum ip e senha mais para mudar .Alguem pode me ajudar resolver ?FOTOS : QUEM PODER ME AJUDAR FICO FELIZ , O SERVIDOR TAVA TRAVANDO NO LOGIN E FUI TENTAR ENCONCERTAR FERROU TUDO :S

FOTO 1 :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


FOTO 2 :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


ME AJUDEM POR FAVOR
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@nickredmr

Amigo teria que nos dar mais detalhes para podermos ajudar como por exemplo qual MS esta usando ? versão etc ....

Mais o caso de erro BIND como deu e o chatserve não estar conectando ... você esta ligando por link ou startup ?

Se for startup verifique nas configurações do mesmo o seguinte se existe mais de um processo igual abrindo por exemplo 2 chatserver pois este erro ocorre pelo fato do programa ja esta executando e ser tentado abrir novamente ..

espero ter ajudado . caso nao poste mais detalhes pelo que vi foi o que imaginei por ja ter passado por erros parecidos.
 

nickredmr

Honrado XPZ
Ai Man obrigado por me responder.O Muserver que to usando nao tem aqui na XP eu peguei de outro forum vo postar informaçoes aqui para você ver. E quanto ao Chat server so esta abrindo um e estou executando todos pelo startup porque pediu no mini tutorial que veio.     

===========================[CONFIGURACION DEL SERVIDOR]======================================

Para un correcto funcionamiento de los files utilizar las BD que se incluyen.

RESTAURAR LAS BASES DE DATOS EN LA CARPETA "RESTAURADAS".

Una vez hecho esto procedemos:

1) Cambiar la ip 5.18.133.168 por tu IP,las ip 127.0.0.1 dejarlas como estan.

Archivos: BIN/Data/ServerList[boR].dat

      BIN/AllowableIPList.txt

      Data/IpList.dat

      Data/MapServerInfo.dat

      Data/lang/kor/CommonLoc

      Configs/SQL.ini

     

2) Cambiar usuario y contraseñas de SQL en event.ini, exdb.ini,ranking.ini,SQL.ini,CashShopOption.ini

3) Levantar el servidor con el StartUP.

[NaMEch Project]

===========================[CONFIGURACION DEL CLIENTE]======================================

PARA QUE FUNCIONE CORRECTAMENTE EL MAIN TENES QUE ABRIRLO CON UN EDITOR HEXADECIMAL

COMO PUEDE SER ULTRAEDIT, WORKSHOP, XVI, ETC.

UNA VEZ ABIERTO BUSCA LAS IP 5.55.51.222, (SON 3) Y CAMBIALAS POR LAS TUYAS.

                                     

JA FIZ TUDO IGUAL PEDE SO QUE ESTA DANDO ESSES ERROS. ANTES EU TINHA CONFIGURADO SO QUE NAO DAVA NENHUM ERRO , APENAS QNDO CLICAVA NO SERVIDOR ELE TRAVAVA E DAVA DC AI FUI REFAZER TUDO DENOVO DEU ERRO
default_sad.png
 

katatau123

Delta XPZ
@nickredmr

Erro de nao aparecer o servidor ou dar dc apos carregar o londing é erro de main com config errada ...

Agora dos arquivos nao abrir pode ser atualização de segurança do windows você notou se antes quando funcionava normal seu windows nao estava com nenhuma atualização do windows update? e se começou a dar isso depois do windows fazer atualizações automaticas? pois tem algumas atualizações de segurança do windows que impedi o funcionamento de alguns arquivos ....

Se for este o caso é facl resolver vai no painel de controle do widows e clique em add e remover programas e marque para mostrar todas atualizações instaladas se tiver atualizações de segurança removas manualmente e desligue o windows update...

Uma coisa tbm que pode fazer com que o chatserve não conect corretamente é o JoinServer verifique se não esta corrompido ou a ordem do startup se ele esta inciando antes do chatserve , pois ele deve abrir antes do chatserve senao o chatserve dara erro ...

No momento esses são os possiveis erros que lembro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom