• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[PROJETO-FINAL] WebSite Cabal Soft

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Shion

Legendário XPZ
parabens ta muito bom mesmo, mas nem tenta por pra vender seu painel pq vai ser dificio ser vendido, melhor fazer um painel muito bom para o site na versao que esta sendo finalizada como disse o black.
 
Editado por um moderador:

Nicke

Honrado XPZ
Layout esta simples , porem bem organizado.

Boa sorte com o desenvolvimentos dos Scripts.

Obs : Se o site possuir sistema de enviar ScreenShots atravez do painel , sendo a mesma hospedada no propio diretorio do site , nao esqueça de filtrar as extensoes aceitas no Upload para nao haver problema de um possivel Deface no site.
 
Editado por um moderador:

Hirudora

Usuário XPZ
Apesar de ser algo "arriscado" como falam, não será vendido ou liberado sem ao menos eu ver que está 100% seguro. Estou consciente dos problemas.. porém se conseguir fazer algo desse porte para o servidor com uma segurança elevada.. poderia sim e muito facilitar no gerenciamento de um servidor.. em questão as vendas, não estou fazendo para vendas em si.. será algo que irei utilizar em um servidor e apenas citei que não seria liberado o painel
default_biggrin.png


Em relação ao site.. terá um painel comum, poderá ter novos sistemas, mas não virá com algo para edição do server fiquem sussa.
default_tongue.png
 

TATU2

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Nada é 100% Seguro, até o site do FBI derrubaro acha que ninguem consegue filtrar um site de cabal?

Fas um painel bom para o site, e dexa queto está coneção com o servidor é a melhor que coisa que você tem á faser.
 

Hirudora

Usuário XPZ
Entendi quase nada do que você falou ;/ mas como disse.. irei postar apenas o que está descrito no tópico o site.. vamos evitar mais batepapo sobre este assunto.. se quiserem fechar o tópico, irei reabri-lo quando for postar o link para download.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom