• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Porfavor me ajuda ! meu server nao da certo ! porfavorr!

Capoia

Usuário XPZ
Olá pessual ! porfavor gente nenhum forum me ajuda ninguen sabe como resolver buaaa  :'(

eu tentento cria meu server de cabal , so que nao da certo , sempre na hora que vo verificar as databases da esses erros da porra
default_sad.png
olha :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Nao sei pq mais nao da certo ! ja tentei de tudooo! nao sei se pq minha internet e via radio !  so tenho certesa que  intalei tudo certinho pq dis isso muiiiiiiiiiitas veses ! nao sei se e pq minha internet e via radio e as portas tao bloqueadas [e oq todo mundo fala ] mais o adm sigmetal dissi que nao tem nada a ve!

e tmb minha internet e via radio caseira nao tem aqueles prograamas chamado d-link e tals !! enton nao da pra desbloquear as portas :S porfavor me ajuden!
 

flpsk8

Usuário XPZ
Você instalou o SQL 2000 e criou e restaurou as DBs, como no tutorial do jefao??

Se já instalou, tente refazer as DBs, cheque se colocou o IP certo no putty e no SQL
 

Capoia

Usuário XPZ
Sim sim e sim ! ja fis tudo que tinha que fase ja restaurei e os ips tao certinho! so que continua esse erro --'

------------------ deu deu deu deu ! so que agora eu consegu cria a conta no cabal editor so que eu clico pra entra e abarrinha enche toda e na acntesse nada
 
Editado por um moderador:

MHARKOZ

Usuário XPZ
isso pode ser algum  ip errado  ..... de uma boa olhada nos  files de  ip  servelist e  o outro  internal e ....  mais para test  sugiro que crie  uma conta pelo query é  mais  facil e  rapido ^^
 

Capoia

Usuário XPZ
SIM SIM , server ip e internal com ips iguaissinhos ! so, que eu consegui cri a conta so que os erros nos dbde la de cima continua ! pq sera?
 

flpsk8

Usuário XPZ
Em Relação ao erro de não logar no cabal, carregar a barra mas n entrar...Cheque os IPs do internal e serverlist, veja se estão iguais ao IP do CentOS.

Mas agora eu não entendi...vc conseguiu resolver o problema do erro no putty ou não??
 
Topo Bottom