• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Berghe

Usuário XPZ
kkk males aew brother é que nao direcionei a duvida com o topico aki do ms

entao ratificando minha duvida era a do sql pq to tentando rodar esse ms aki na lan... vlw a observaçao e a resposta ty...
 

katatau123

Delta XPZ
@Berghe

Quando o sql der erro ao instalar tente instalar pelo arquivo .bat que tem dentro da pasta setup.bat ou sql.bat tera um arquivo neste formatao que instala quando aparece este erro e verifique tbm se tem o netframwork 3.5 instalado na maquina.

@mario333

Erro de DC é main mal configurado ... ou portas do modem e forewall ...

Porque é incrivel ^^ a galera diz que os IPs e senhas ta tudo 100% eu entro pelo T.V na maquina pra ve e acho IPs errados ou senha do SQL ... Mais DC apos abrir o cliente ou tentando logar é main ctz ou portas.
 

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
bom queria sabe ser , e preciso liga o joinserve ? pq eu executo ele  e n aparece nda .. ele eexecuta ebutidu ?

aparece o serve e levo dc .. sera oq e

alias meu antvirus acusa , alto uzo de cpu 50 %

soment quando uzo ele o join serve .. meu antvirus eo norton 2012 , premiumm mas eu desliguei ele ants de fazre o serve mas ele avisa assim msm , e tbm eu vim no processos do windons , ctrl+alt+ del

edit___

queria save outro coisa editei a host do windows , colokei o meu no ip la ... jdsm.sytes.net

ta certo ?
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
alguem me ajuda?

estou com problema ligo o MS normal quando entreo no mu clico na sala da DC -x alguem me ajuda?se precisa de alguma SS so falar
 

hcezar

Usuário XPZ
Galera arrumei meu problema quando clica na sala da DC e a falta de uma coisinha no video ^^

ConnectServer-DATA

mude os IP'S e senhas da SQL vlw ai ^^

alguem me ajudar?uso o widnwox xp meu mukaer da erro ao entrar nele e falta de algum progrma?
 

SexualOutline

Novato XPZ
Cara..... Ta tudo conectando de boas agora eu descobrir uma pasta que tinha que eidtar que não estava no video la embaixo..... Mais agora o botão de escolher o servidor não aparece dentro do jogo oq pode ser isso?

PS: To usando o IP: 127.0.0.1
 
Editado por um moderador:

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
man eu tb uzo o windons xp .. cazu de seu mumaker , poder ser netflameoki ,

ou vc n ta editando direito ...

abre o seu mumaker e sai aperto ok ok ate abri o mumaker , ae vc vai no livrinhu e coloka sua senha sql la

ser ajudei agradeça ; pfvr

edit_________

fazer uma pergunta besta aki , qual a porta de abri o laucher msm ? e 44405
 
Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

JoinServe liga automatico com Edataserve .... o startup ja esta configurado com todos programas nescessarios para ligar o MS ...

@hcezar

Se o MS estiver com ctz confgirado IP e senahs corretas podem ser os seguintes problemas :

1º Portas do Moden e firewall não liberadas...

2º Main não configurado corretamente ...
 

katatau123

Delta XPZ
@abuzado

Laucher por padrao se usa 44405

@emanuel

Se configurou corretamente o MS com IPs e Senhas do SQL certas então ou pode ser portas do Moden e Firewall não liberadas ou Main mal configurando sendo que se pode usar sim no-ip com 5 digitos o max são 5 digitos que testei e funcionou normal mais que isso buga não no main mais na configuração do MS .
 

Peredelski

Lord XPZ
****************

Aviso

****************

Pessoal, Por Favor, Vamos Evitar Perguntas Que Ja Foram

Respondidas Por Questão De Limpeza Do Tópico,

Sei Que é Cansativo, Mas Pela 3ª Vez Venho Pedir

Que Percam 30 Minutos, 1 Hora Do Seu Tempo

Lendo As Páginas Do Tópico, Pois Da Página 113 Até Essa

A Qual Estou Postando, TODAS, MAS TODAS, Sem Escapar

1 Pergunta, Já Foram Todas Respondidas...

Caso Não Haja Colaboração De Ninguem, Este POST Será Closed

E Ninguem Mais Postará Nele a Não Ser Eu e Katatau123

A Respeito Apenas De Atualizações...

Então Por Favor, Peço a Colaboração De Todos

Para Que Ninguem Saia Prejudicado!!

Atenciosamente,

Peredelski

Xpzone Team.
 

wall.57

Novato XPZ
alguém ai já testou o torrent que postei?

@todos

gente, vamo procurar. ficar clicando na última página para fazer pergunta é meio coisa de preguiçoso hein? eu revirei o tópico todinho quando ainda era "novato" vamos fazer o mesmo para não fecharem o tópico.
 

xvampirex

Novato XPZ
Primeiramente, parabéns pelo MS, de longe é o melhor da net!!

Consegui conectar o MS, logar normal... pra testar deixei a madrugada inteira o MS conectado, e com um outro PC na mesma rede loguei no MU.

Hoje pela manhã, ocorreu 2 problemas.

1º eu dei move pra valleyofloren e meu char "travou" movendo.. e agora quando tento logar diz que a acc está logada...

2º tudo que eu digitava, não aparecia na tela meu char "falando"..

Não sei se é BUG ou má configuração do MS.. creio que seja bug mesmo, já vi varios MU's com esse problema no move, tanto que vc tentando logar 3 vezes seguidas eles dão DC na conta, já aqui não deu o DC e a conta continua dizendo estar conectada.

Obs.: Sou Novo no forum, desculpe se postei no local incorreto, ou falei alguma besteira.
 

katatau123

Delta XPZ
@xvampirex

Se seu char travaou indo para mapa do GS_CS é má configuração no mesmo ou não estava ligado ou com IPs incorretos ...

Se quando fala no seu MS e não aparece seu chatserve não esta ligando alguma senha do SQL ou IPs pode estar com config errada ...

Pois todos moves e chats foram testados e estam 100% chat normal,Wisper ,guild, guild aliada ,chat GM em algum lugar pode conferir que tem algo errado .

Quando o MS é ligado o startup minimiza os processos abra o startup e clique na setinha para cima do lado direito para que ele mostre os processos abertos por ele assim você podera olhar as janelas e verificar se algum programa não esta conectado corretamente .
 
Topo Bottom