• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Hail Games - Equipe recrutando!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pedromnz

Honrado XPZ
Boa noite, estou aqui para dizer que a Hail Games está recrutando pessoas para o servidor de Mu Online que será em breve lançado, interessados falem aqui que mandarei o contato por MP e será enviado a vocês um cartão com algumas perguntas, obrigado. Abaixo algumas informações sobre o futuro servidor.

Nome: Hail Mu Online

Versão: 97d+99+Itens (Nada de itens do Mu Away)

MS: Não irei contar aqui, depois se você for da equipe posso até revelar. Lembrando que já estamos visando um MS Premium.

WebSite: Effect Web 1.7.15 (Após a atualização para o 2.0 iremos comprar o upgrade.)

Antihacker: Estamos decidindo ainda

WebShopping: Por enquanto será uma versão free fixada, mas iremos comprar o futuro Shopping automatico da CTM Team.

Mais informações se possivel passarei por MSN, obrigado e boa noite!

chaves66

Novato XPZ
EU ESTOU INTERESSADO EM ENTRAR NA EQUIPE !

TENHO EXPERIENCIA EM MU ONLINE COMO ADM'S E GM!

DIVULGO NO TEMPO QUE ESTOU ONLINE , SUPORTE PARA PLAYERS , SITE ;]

AGUARDO CONTATO *-*

pedromnz

Honrado XPZ
Já enviei meu contato para os dois, amanhã me adicionem que falo com vocês. Não poste MSN no fórum, é proibido cara. Boa noite.

magrao

Novato XPZ
AE TO AFIM DA VAGA DE GM

TENHO EXPERIENCIA COM EVENTOS, SUPORTE, BOA DEDICAÇÃO

NAO AJUDO PLAYERS COMO TEM MUITOS POR AI

TENHO TEMPO PARA DIVULGAÇÃO.

LEVO O PROJETO A SERIO.

djlkz

Honrado XPZ
Olá, me interesso pelo cargo, acredito que necessitará de entendimentos em servidor ex:criação ou suporte no Mu Server; mas também de pessoas com experiencia como jogador para assim atender a todos os requisitos.

Aguardo resposta, Grato

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom