• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

katatau123

Delta XPZ
@renato168

Man o que seria este patch que você esta querendo ? para por como download no site para os player poderem baixar :?

Por que ser você mesmo cria o patch man .... coisa simples vou te explicar caso seja isso seu problema ^^

Para criar o patch você copia os seguintes arquivos :

A pasta Data , a pasta interface(somente com os arquivos que você modificou com o londing do seu serve), e todos os arquivos que estam na pasta do cliente sem for na pasta Data( main, as Dlls , os arquivos de texto) ... E copia qualquer outro arquivos que vc tenha modificado so lembrando de deixar eles nas pastas corretas para quando os player baixarem so extrair e substituir automatico.
 

zebronha

Usuário XPZ
iai alguém me da uma luz? não conseguir fazer comando nenhum funcionar sempre diz isso (VOCÊ deve ter um vip minimo para usar o comando)
 

Peredelski

Lord XPZ
@zebronha

Verifique o Arquivo ConnectMember, Se Tiver Algum IP Lá Apague..

E Verifique No Servidor, Se Ele Está Configurado Para Ler o ConnectMember...

Se Estiver...Coloque 0...

Apesar De Que Eu Ja Configurei Aqui E Não Tive Problemas...

Verifique Novamente Sua Configuração..Esta Usando Client e Main Do Tópico??

Caso Não Esteja Não garanto o Funcionamento 100% do MS
 

zebronha

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



bom connect member nao tem ips o cliente estou usando outro o main tbm mais tenho o cliente postado e o main postado porem nao entra axo que e por causa do meu windows (uso 7 ultimate 32bits) so nao entendi essa parte "E Verifique No Servidor, Se Ele Está Configurado Para Ler o ConnectMember...Se Estiver...Coloque 0"
 

zebronha

Usuário XPZ
Até hoje tento descobrir pq quando ligo aqui não pega um /post entre outros comandos sempre a mesma mensagem ( você precisa ter um vip minimo) sendo que a conta já ganha vip ao cadastrar. Bom se alguém teve o mesmo erro e conseguiu corrigir e puder me da uma dica agradesso muito
 

tonimx

Novato XPZ
Alguem teria um mirror do MuMaker? :S

[EDIT]

Quando coloco o server no ar, funciona perfeitinho e talz, so que na hora de entrar no mu nao aparece nenhum servidor, alguem sabe como arrumar?

Tambem nao da pra sair normalmente, alguem saberia qual erro é esse?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
A Todos:

Usem o MuMaker Original..

Baixem No Site Do MuMaker..

Este MuServer Não tem itens Novos...

Então O MM Original Serve...

@tonimix

Isso é MAPSERVINFO Configurado errado ou atalho dos GS's
 

wizkidbr

Novato XPZ
Bom, Eu testei aqui, funcionou tudo beleza, mas agora não to conseguindo ir para as 3 ultimas cidades no mapa e nem entrar nas gaiolas da arena com SM.
 

Peredelski

Lord XPZ
@wizkidbr

Comandos 100% Funcionando E Testados..

Verifique o Level Do Reset...

Aproveitando, Me Fale Quais Os Mapas Que São..

Pois eu Personalizei o Meu e Os Mapas São Diferentes...

Mais Uma coisa...Quando for Postar 2 Vezes..Edite o post...

Evite Flood
 

wizkidbr

Novato XPZ
Gente, aqueles que estão com Problema com os comandos, é muito facil, é so criar uma coluna na tabela MEMB_INFO

Tabela MEMB_INFO vc cria a seguinte coluna.

AccountVIP  tinyint    1      Marcado

Comigo funcionou normalmente quando eu criei essa tabela.

Tomara que eu tenha ajudado ^^
 

tonimx

Novato XPZ
Mais uma duvida, como altera o tutorial do main? Porque la esta marcado

Version 0.,a.]o

Key:Data\Dec2.dat

Eu vou ate esse arquivo Dec2.dat, e nao sei como alterar ele, alguem poderia dar uma rapida explicaçao de como funciiona?

[EDIT]

Consegui resolver meu problema, um user aqui do forum (Kareyon) me deu a dica de comod everia alterar o main

Usei esse tutorial como guia, para quem precisar ta ai:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


A proposito, otimo Muserver, nao testei 100% mais ate agora esta tudo ok, valeu por compartilhar

[EDIT]²

Parece que os Mapas Loren, Land of Trial e o Crywolf nao estao dando para teleportar, verifica ai
 
Editado por um moderador:
Topo Bottom