• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Erro ExDB

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

brezer

Usuário XPZ
Quando eu ligo o startup ele inicia normalmente, mas quando ele vai ligar a ExDB ele da o seguinte erro:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


E após isso o programa fecha e no startup a ExDB fica como Ready e então passa para o próximo programa que fica em Running para sempre auehuaeh

alguém tem uma resposta para esse problema?
 

Peredelski

Lord XPZ
@brezer

Problema Simples E Fácil...

Execute a ODBC Do MuServer...

Caso Tenha Executado, Provavelmente Ela Bugou,

Então, Segue Tutorial De Como Faze-Lá Manualmente:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ajudei? Like-It !!
 

brezer

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Pô velho, perfeito!

Tudo funcionou 100% agora bora testar pra ver se loga no jogo haha!

Logo logo edito esse post para informar se consegui logar

@EDIT ----

Consegui abrir o main aparecendo o servidor e tal, mas quando eu clico pra digitar id e senha ele desconecta do servidor, o que pode ser?
 
Editado por um moderador:

Peredelski

Lord XPZ
@brezer

Pode Ser Alguma Configuração No MuServer

Que Você Esqueceu De Trocar IP...

No MODEM, Você Liberou Todas As Portas

Necessárias Para o Funcionamento Do MuServer?
 

brezer

Usuário XPZ
@Peredelski

Ta tudo liberado, e agora fui ver se tinha alguma configuração faltando, ip errado e tal e tinha uns ips que estavam 127.0.0.1 ainda ai mudei, mas não adiantou nada, continua desconectando quando eu clico no servidor
 

brezer

Usuário XPZ
@Peredelski

Não tentei outra pq essa que eu peguei muita gente ja usou e aprovou então não deveria haver problemas...

Bom, seguinte... eu refiz tudo, comecei do 0 denovo, configurei tudo nos minimos detalhes, os ips, senhas do sql, isso e aquilo, refiz o odbc, refiz o sql, liguei funcionando perfeitamente sem nenhum log de erro... mas aqui em casa quando tento logar no servidor que se encontra em uma outra máquina eu abro o main, abre o jogo normal ai quando aparece o servidor pra clicar pra digitar id/senha trava e da DC, lembrando que as portas estão desbloqueadas no modem e o firewall desligado ;x

To ficando sem saída
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom