• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Como usar o MonsterSetBase

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

suportemuangry

Usuário XPZ
Olá todos da xpzone eu vim perguntar como usar o monstersetbase eu sei que e 1 negocio de por monstros no server eu sei por mais nao sei tudo eu colokei mais eles demoram a crescer eu queria aprender tudo o que significa tipo exemplo aii ::

//Mob        Map        Rad        X        Y        X2        Y2        Dir        Cant          Nome

20            0              5            92      127      92        127      0            50     //Elite Yeti

ai tipo ja tinha uns spots so que esse ai eu colokei so que eu nao sei uq é 'Rad'; 'X2'; 'Y2' NAO SEI UQ É O RESTO lembrando que eles demoram pra nascer depois que eu mato :\ se alguem souber ai e so me falar blz ^^''
 

lucasxdd

Lord XPZ
//Mob        Map        Rad        X        Y        X2        Y2        Dir        Cant          Nome

20            0              5            92      127      92        127      0            50        //Elite Yeti

Vamos La

Mob - Monstro

Map - Cidade

Rad- Posição

X- Localização

Y - Coordenadas

Dir- Direção

Cant- Quantidade

Nome- Nome do monstro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom