• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Soluçao Para isso Porfavor

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

vinicius5512

Novato XPZ
eu to usando o client premium e tipo nao aparece um inten o orichalco real nao aparece porfavor alguem me ajuda e tambem eu queria saber como muda os horarios da TG eu tambem quero tambem queria saber como coloca Buf de GM Vlw Galera um + ai pra quem me ajudar? a mais uma coisa eu queria saber como muda o nome dos itens e como descubro o local da onde esta a locomotiva maluka porque eu peguei o cartao mais nao sei aonde fica o portal

orichacoreal.png
 
Editado por um moderador:
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

orichalco nao tem imagem ^^   os horario da tg no momento to sem os comando aki ^^  mais procura na area de tutorial que deve ter 

e sobre os bufs de gm e so vc adiciona no editor o id sao xD 

461

462

463

e a locomotiva fica perto da entrada da Estação ruina    so qui vira pro lado <<<<<<<<<<<<<<<<<<<    ai vc vai ver a entrada xD
 

Hirudora

Usuário XPZ
Se os arquivos do servidor forem atualizados o comando será

cabal_TG add horario

se precisar de ajuda

Cabal_TG help
 

vinicius5512

Novato XPZ
vlw pessoal mais tipo assim eu puiz o id do catao da estaçao rina e so aparece como iten nao aparece os detalhes nem o nome do cartao ai eu fui la na locomotiva e nao tinha nada

e os buffs de GM nao entra porque eu coloquei la mais nao sei se coloquei no lugar serto ou se ele deu pau
 
H

Hardock

Tipo no Editor vai ta asim quando vc digita ID 1990 coloque 1366 no Option

ai vc vai ver que no Option do lado <<<< vai ta >>0<< ai vc coloca o  1366

Se ti ajudei Clica em like xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom