• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

EI ALGEU M SABE FAZER UM SERVER ASSIM ?

fabio1597

Novato XPZ
OLA GALERA DA XPZONE EU ESTOU PROCURANDO ALGUEM Q SAIBA FAZER MUSERVER COM TODOS OS ITENS DO MU MAD
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
<<SITE , EU TENHO DEDICADO SO Q EU QUERO UM MU IGUAL A ESSE QUEM FIZER EU DOU ADM NO MEU MU OU PAGO SO FALA AKI EM BAIXO PF
 

lucasxdd

Lord XPZ
cara pra voce ter um server igual o Mu Mad iria desembolar +/- uns R$ 2.000,00

o Mu Server deles é um Dark Team + Sistema de Segurança + Host dedicado + Anti Sprut em fim voce consegue montar um bom server com MS free mais creio que se conseguir uma boa divulgação poderar chegar se igualar com o Mu Mad
 

fabio1597

Novato XPZ
ei lucasxdd eu so quero um mu server com os mesmos itens nao presisa ter Sistema de Segurança + Host dedicado + Anti Sprut so quero um mu server com todos os itens pode ser qual quer server
 

pedromnz

Honrado XPZ
Posta aqui as imagens dos sets desse servidor, eu posso te dar se você quiser. Mas só pela entrada já posso te dizer, não vão ser todos que tu vai conseguir, existem alguns que só comprando mesmo, rs. Mais tarde eu volto pra ver se você postou as imagens, abs!

PS: Não sai pagando pro primeiro que te falar que consegue por, vai se dar mal depois..
 
Topo Bottom