• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

thiago_177

Novato XPZ
Olá , estou usando o windows 7 Ultimate , e da esse seguinte erro GSDBSET OBDC CONNECT FAIL. Erro na OBDC tem como eu conserta ou só com outro sistema operacional?
 

katatau123

Delta XPZ
@thiago_177

Execute o arquivo obdc.reg  se nao resolver crie as OBDC manualmente . segue link abaixo o tuto é para xp mais no seven é o mesmo processo :

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


uso seven ultimate 64b e roda normal aqui.
 

vbrown

Usuário XPZ
Pere, não ta funcionando o Show content aqui, pode me dizer qual é o ip do main pra alteração e qual programa eu uso? abraço
 

thiago_177

Novato XPZ
Olá, Eu estou com problemas no GameServer ele não abre! Eu acabei de formatar o meu pc e instalei o framework e o visual basic, mas o GameServe ainda não abre!! Oque pode ser? Meu Sistema operacional é Windows Xp! Aguardo desde já.
 

thiago_177

Novato XPZ
Tô sim, fala com mingo no msn ae plz! Tô on me ajuda pf. To fazendo atualizações no Windows! vamos ver se resolve o meu problema!
 
Editado por um moderador:

thiago_177

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, quando eu comprar o meu vps , vc instala o servidor nele? pois eu fiz foi de tudo no meu pc e talz e não pegou!! Aguardo desde de já! Que olhar o meu pc? eu to querendo muito esse muserver e vou abrir um Hard.
 
Topo Bottom