• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Templo 2ss

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

diegoegecyh

Usuário XPZ
Pessoal eu sei que ter os files do templo 2ss é muito difícil e poucos tem, porem queria pedir pra quem tem por favor posta ai no fórum pra galera, eu sei que muitos tem os files e não postam por causa de uns e outros que falam de mais de vez em quando, mas galera pensa no resto e ajuda ai disponibiliza os files

Por favor!
 

diegoegecyh

Usuário XPZ
Sim ja me pediram isso nas files, mas eu por exemplo não tenho condição de compra, pois gasto um monte com minha faculdade , por isso to pedindo pra alguma alma bondosa ajudar a galera porque sei que não sou so eu que quero isso e nao tem condição de compra
 

brunofon98

Honrado XPZ
eu tbm nao tenho nao XD so pobre quando meu amigo baixar o cliente do cabal premium vo ver se consigo fazer as guest do t2 dai eu pego o mapa e tento fazer aos poucos pra ver se consigo XD
 

joel de paula

Delta XPZ
a vei faça mil favor quem seriao o besta de compra e posta as files aki
 

[ADM]Karla

Honrado XPZ
eu vou comprar e postar aki pra todos pq dinheiro nao me falta cara e meu servidor e so pra diversao e nao pra ganhar dinheiro pq dinheiro eu tenho e [ADM]calvinklein cuidado ao chamar alguem de besta pois poder ser reportado isso ao diretor ok mais respeito com as pessoas nao e pq tu e estagiario que pode falar assim com os outros recado mandado ok..
 

SKYHDTVS

Usuário XPZ
Gostei de ver

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
  tem muitos aew  que tem files e não desponibiliza sendo que  aprenderão aque no Xpzone  outros tem razão de  não libera porque quando libera os files muito  critica fala que tem  bugs etc. sendo que o cara fez uma boa ação  trabalho em cima de um projeto  com poucas falhas  e libera  tudo pra galera e muitos so critica faz ate  cobrança que  o cara que posto  tem a obrigação de tira alguns bugs que  fico no server  o projeto postado
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
uma dica pra  sua paz não fica falando que vc tem dindin porque muitos  vão manda 1B de Pm pedindo pra vc compra isso e aquilo

não estou  te criticando não  so to te alertando ja muitos aque deixa o Xpzone por pm porq falo isso mais ta de boa se vc posta os files vc vai ta fasendo uma boa ação pra todos

fica com Deus
 

[ADM]RaideN

Usuário XPZ
Não tiro a razão de quem não posta as Files aqui não, pois se cada um quer valorizar o seu trabalho e visar o Aprendizado não vai de dar tudo mastigado não, pois essas files exige que você conheça o minimo possível de programação e dedicação para colocar as linhas corretas em sincronia nas enc's e no servidor.

Todos vem com essa conversa porque todos que estão com essa atitude são tudo lechers (Vulgos Sangue Suga de Fórum) Frequenta o fórum todos os dias e não colaboram com algo que desenvolveu ou postou que alguém não tenha, agora para dar Ctrl+C e Ctrl+V tem um monte, da pra contar nos Dedos quem esta para ajudar aqui neste fórum.

E Comprar as Files para postar já mostra que você não tem capacidade de criar ou Desenvolver, pois a Area da XP zone é para Desenvolvimento.

É por essas e outras que aparece 1000 Servidores de Cabal sendo criados por esses ADM's 13 Anos que procura montar o Servidor e transformar o Sistema de Jogo em MU-Online, e no fim duram 1 ou 2 meses e todos os Players que gastaram seu tempo/dinheiro no mesmo são prejudicados.

Deverião antes pensar no assunto ao invés de vim se reebelar contra os membros do fórum.

Atenciosamente

[ADM]RaideN
 
H

Hardock

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
vc que sabe dinhero e seu ^^

so qui ja ti aviso nao compra o t2 aqueles que muinto tiverao na epoca qui o pierr32 coloco na ragezone que foi dito que  era files roubada do Carachapadu

se for compra compre de quem fez se nao sera deletado como o ixoharm ja aviso qui nao serao mais postado arquivo se o dono nao quiser ^^
 

brunofon98

Honrado XPZ
Bom nao estou criticando ninguem mas,

Pq vcs acham que sempre o Brasil fica pra tras de tudo?

porque no Brasil 1 quer ferrar o outro nao quer nem saber em ajudar 

Cada um faz o que quer so estou expressando meu pensamento

Mas acredito que algum dia isso vai acabar e conseguiremos ser um brasil melhor XD
 

brunofon98

Honrado XPZ
Como disse nao estou criticando so expressei meus pensamentos eu sei que é dificil e sei como é ruim postar pois tem gente que so aparece no forum pra pegar as coisas e depois somen estou ciente disso 

Por isso que coloquei no final

algum dia isso vai mudar XD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom