• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ Release ] MuServer 1.02c Season II + Configs System + Skill Siege All Maps

Peredelski

Lord XPZ
Isso é Serial/Version...

Ou Então IP Mal Editado..

Nos Atalhos Do GS Invés De Seu IP Deixe 127.0.0.1.....

Agora O MuMaker...Use Qualquer 1 Versão 1.12 Sem Novos Itens...
 

peteti

Honrado XPZ
BAIXEI, LIGUEI, ESTOU TESTANDO, MAS NÃO ESTA DANDO PRA ADD MAIS SPOT AO MU, POIS BEM DA QUE O LIMITE DE MOBS FORAM ALCANÇADOS E PELO QUE VI ESTA LENDO 4012 MOBS, GOSTARIA DE SABER @PEREDELSKI SE COMO LIBERAR NO GS PARA ADD MAIS MONSTROS, POIS ARENA TA VAZIA, E PRETENDO COLOCAR MAIS MONSTROS LA EM ARENA.NO AGUARDO.
 

igormaxx

Delta XPZ
o firewall não é '-' sei la porque ta acontecendo isso nunca tinha encontrado com este problema.

#Error solucionado

-Apenas adicionei o GS & GS_CS no start-Up e pronto.
 
Editado por um moderador:

peteti

Honrado XPZ
@Peredelski

Manow, não estou conseguindo fazer rodar as funções do jogo, joguei o update e nada, in game fala que tenho que ter um lvl minimo de vip para acessar tal comando, todos falam isso, desde o /add até o /post, jah configurei la dentro da pasta config no GS e GSCS mais continua a mesma coisa, poderia me ajudar nesse sentido, ja tentei fazer algumas modificações mais não obtive resultado nenhum!

No aguardo.
 

Peredelski

Lord XPZ
@peteti

Abra A Table MEMB_INFO e a Character e Coloque 1 No 'VIP'

Estou Tentando Resolver Esse Problema Porém Não Consigo...

Quem Não Conseguir Baixar o MuMaker Do Link Do Tópico..

Pode Usar Qualquer Um Na Versão 1.13 Ou 1.12

Com Itens Originais...
 

igormaxx

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Abra a pasta GameServer\Config's\PluginControlCommand.configs

na linha

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
troke por

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fassa isso no GameServer_CS tambem, e agora reset o server e inicia novamente e bom jogo '-'.
 

igormaxx

Delta XPZ
#Anderson silva, seu problema está na edição do main, fez oque ele disse alterou o serial para um teu próprio ? eu utilizei o cracker main para mudar meu ip e serial.

#Peredelski gostaria de saber, voce me recomenda um editor de monstersetbase para eu fazer akeles "grupinho" de monstros para upar em arena e etc? tipo oque eu tenho aki é o "MonsterFacil" porém não está lendo o monstersetbase... aguardo respostas.
 

peteti

Honrado XPZ
Ihh manow valeu a ajuda, mais não deu certo aqui, nem a que o @Peredelski citou nem a que o @igormaxx citou.mais valeu pela dica, até pq minha tabela le a "vip" e tbm tentei alterar e nada, fico no aguardo de alguma solução, mais uma coisa, @Peredelski poderia add npc pra resetar?
 

peteti

Honrado XPZ
Blz manow foi apenas uma pergunta, mais em relação ao /reset tentei aki mais não consegui, mais alguma outra dica para poder funcionar?
 
Topo Bottom