• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Conta não loga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cabalmaster

Usuário XPZ
Bom galera. E que eu criei meu server ai cologuei o id da maquina no servlist e o do centOS no internal que fica na data .... Só que quando eu abro o jogo e tento logar minha conta ela não loga... Por que acontese isso alguem me ajuda ...
 

robinhsantos

Master XPZ
Fica na pasta data  vc tem que descodificar ele com o editor e depois por os ips e depois codificar de novo e por la  na pasta Data  ok

Equipe Xpzone

Robinhsantos
 

cabalmaster

Usuário XPZ
Blz ... mais você poderia me mandar link de algum editor para descodificar e depois codificar denovo ... e me explicar como usa
default_huh.gif
ou mandar algum tuto *-* .......
 

brunofon98

Honrado XPZ
te recomendo ver este video la faz é so aprestar atenção que vc consegue e o download do arquivo está nesse tutorial tbm

o video que vc está procurando é a parte 4

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


espero ter te ajudado

quaso nao consiga manda o arquivo pra min mande um MP que te mando meu gmail e faço para e vc e depois te mando pronto XD mas seria interessante vc tentar primeiro pois é faicl e pratico mas qualquer coisa mande PM
 
Editado por um moderador:

cabalmaster

Usuário XPZ
cara mudei mais não deu ai apareceu uma parada de atualizar algo assim.... ai to usando o GZ o server e o patch só que deu outro bug ai ja criei um outro tópico pra vocês podeem me ajudar ... ve la e ve se você sabe oq é ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom