• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Problema para abrir portas do modem

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kwehkvhari

Novato XPZ
Bom galera, to com problemas para liberar as portas do meu modem.. Uso Modem Thomsom 510V6 e Roteador Multilaser.

Ja abri as portas do modem (tive que desconectar meu pc do roteador e ligar direto no modem) e do roteador, e mesmo assim ao fazer o check das portas diz que as mesmas estão fechadas.

O server funciona na minha rede, mais não funciona fora dela, ou seja, as portas do roteador estão abertas, mais do modem não..

Não sei mais oque fazer, ja liberei as portas no firewall e mesmo assim nada..

não sei se posso ter colocado o ip errado no modem (coloquei o Endereço IPV4) mais axo que esse não é o problema, pois coloquei o mesmo ip no roteador e esta funcionando normal..

Uso Window 7

Espero a ajuda de vocêss!

VLWWW
 

kwehkvhari

Novato XPZ
como eu disse ali em cima, as portas do roteador ja estão abertas, tanto que o server funciona perfeitamente na minha rede local.. o problema ta sendo mandar ele pra net!
 

leonesio

Usuário XPZ
acho que você não redirecionou, pois realmente funciona localmente mesmo sem abrir as portas no roteador, se por acaso o roteador estiver ligado ao modem é necessario fazer da seguinte maneira: você abre a porta do modem para o ip do seu roteador, e no roteador você abre a porta para o ip local do seu pc.
 
Editado por um moderador:

kwehkvhari

Novato XPZ
po, fiz isso que tu disse e continua fechada as portas \:

ate troquei o ip do roteador para nao ficar com o mesmo ip do modem.. oque mais pode ser ?
 

leonesio

Usuário XPZ
só conheço este geito, acho que ou você fez errado, ou o seu provedor compartilha o ip.

mas eu encontrei uma página que pode te ajudar e um outro método mas nunca testei:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


no caso do seu provedor compartilhar o ip não tem geito de abrir as portas

este post explica melhor o que eu disse antes:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

kwehkvhari

Novato XPZ
Como faço para descobrir se meu provedor compartilha o ip? Essa é a unica resposta na qual eu estou conseguindo chegar pra essas malditas portas não se abrirem !

Uso Speedy 2mb com provedor free !
 

leonesio

Usuário XPZ
eu nunca fiz com internet discada, mas você poderia olhar o ip de algum amigo que usa o mesmo provedor, ou ligar para o provedor e perguntar que é o geito mais fácil. Considerando que o provedor é gratuito, a possibilidade de ele compartilhar o ip é muito grande, ja que você não paga nada, é muito difícil eles comprarem um ip para cada usuário. Os ips não são muito baratos.

@ edit: esqueci de dizer mas um dos metodos mais fáceis, mas não sei se funciona todas as vezes é digitar o seu ip real no navegador, se por acaso abrir a página de configuração do modem, então da certo para redirecionar as portas
 
Editado por um moderador:

Keiser

Legendário XPZ
bom faça o seguinte ! Ver se a porta só do website 8090 está liberada corretamente ! e ver se ela está entrando normal apenas no site

se não entrar é porque você está fazendo alguma coisa de errado cara ! e também no firewall !

aí você me fala se deu certo !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom