• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

logankioma

Usuário XPZ
Katatau...

Qual MsSQL vc usou, 2000, ou 2008....

Sendo que uso Win7 x64, e MSSQL 2008 R2 x64, teria algum problema nestes?

Tentei usar sql 2000 no Win7 x64, mas deu erro de conexao em RankingDB e EventDB.

Aguardo respostas!
 

Peredelski

Lord XPZ
@logankioma

Como Já Descrito Várias Vezes, As DataBases De 99% Dos MuServers São Incompativeis Com SQL 2008, Portanto, Você Terá Que Usar o Microsoft SQL Server 2000, Caso Não Esteja Conseguindo Instalar, Segue Video-Aula:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ajudei?Então LIKE !!
 

Dr4GoN

Honrado XPZ
"PVP Funcionando // Eventos 100% Só Não Testei O Castle Siege Ainda Porque Estou Sem Tempo...

Vou FIXAR 32k De Pontos // 65k Esta Dando Muito LAG e No Windows 7 Com 65k Ta Usando Muita Memoria...Tenho 4 Gigas e Fica 80% Ocupado Com 65k De Pontos..Quando Mudo Pra 32k Desce Pra 20%....Ainda Não Consegui FIX Isso...Mas Até O Fim Da Semana Que Vem Dou FIX..."

===========================================

SOBRE O 65K DANDO LAG, JA FOI FIXADO? TA 100% ?
 

kedsonalan

Novato XPZ
Preciso de ajuda,, meu  eDataServer quando vai ligar fica so em Runing no startup.. oq eu faço.. ele nao roda.. ja tentei até abrir manual.. e tbm dá erro. nao liga.. desde ja agradeço.
 

lagan

Novato XPZ
Pessoal gostei muito desse serve a galera pira, porem foi descoberto um erro simples que se tornou grave os players ficam online no servidor e ficam OFF no site e isso cusa problemas no reste que por sua vez precisa estar off para resetar e o site reconhece o player que estver ON no server como se estivece OFF dai o player que tiver lv para resetar reseta quntas vezes quiser sem deslogar e nem upar preciso de ajuda.

PLAYER ON NO SERVER E OFF NO SITE.
 

kedsonalan

Novato XPZ
Primeiramente quero agradecer pelo excelente trabalho, MuServer ficou muito bom, e tbm quero agradecer pela ajuda de antes, meu edataserver nao tava ligando.. mas atualizei o netframe work, tinha dado erro,, e agora ja ta funcionando.. 

gostaria que me ajudasse com mais uma duvida.. no seu poste tem varios patchs,, talvez pelo meu pouco conhecimento na area de mu,, eu nao sei se devo baixar todos,,  gostaria que me informasse quais patchs baixar.. pra poder jogar normalmente sem erros nos itens..

Mais uma Vez Obrigado.   Fix Merecido.

Parabêns,
 

xCAIO10x

Novato XPZ
Galera dexa pergunta como mudo a porta do Connect Server ja tentei com programa pra mudar aparece que mudou mais quando eu abro Connect Server nao ta mudado ta padrao 44405 mudei tbm no ConnectServer\DATA\BoR_Config mais quando abro o Connect Server ainda ta padrao 44405 teria como me ajudarem ?
 

logankioma

Usuário XPZ
Alguem sabe me dizer onde configuro as skill tree.

A master xp por ex. ta 3892250000, osso alcansar isto para começar a gantar pontos p/ add as skill tree.

se alguem souder como ajustar isso....

Fico Agradecido!
 

logankioma

Usuário XPZ
Olá...

Alguem tem algum launcher bonito com as instruçoes de config.

Mas que nao seja o Builder, Esse é muito simples...

Se alguem tiver ai, por favor tô precisando.

Obrigado!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Recomendo Esse: http://www.xpzone.net/programas-37/launcher-labak-v2-0(autoupdate)(autoclick)(antihack)/

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Edite O Arquivo GATE.BMD / MOVEREQ.BMD 

Mas Cuidado Para Não Alterar Os Moves Do GAME E Depois Vir Falar Que é BUG..

Não Esqueça De Editar Do Client Tambem...

( Aconselho Não Mecher, Mas Ai Você Quem Sabe )

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
1.08T Season 6 Episode 2

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Fica Na Pasta ENCData e SCFData

Só Procurar Ai Nas Configs(Não Me Lembro O Nome Do Arquivo)...

Mas A Certeza é Que Fica Em Uma Dessas Pastas...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Use o PORT CHANGER, é Um Programinha Simples Feito Em DELPHI Que Altera As Portas Do CS / GS / GSCS...

Só Tomar Cuidado Para Não Esquecer De Trocar No LAUNCHER, Modem e Firewall..

Download: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Se Tiver Problemas Em Não Aparecer Os Shields: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Verifique Se Seu Site é Compativel Com A Versão 1.08T Season 6

Pois Nunca Tive Esse Problema, Servidor Rodando Normalmente Num Server

Que Nem No Brasil é E Ninguem Reclamou Desse Problema..

Ou Então é Alguma Query Do Site Que Esta Bugada, Recomendo Usar Esses Sites:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 <- Porém Esse, Precisa Verificar As Tables e As Db's Pois Estão Com Alguns Nomes Trocados...

Ajudei A Todos??Da 1 Like Cada 1 Ae!!
 

pablords

Novato XPZ
:)Peredelski eu ja li os tutoriais sem que os gate de move sao os que tem Flag 0 so nao consigo identificar no arquivo gate do mu server

os 7 moves adicionais nao sei quais sao os numeros dele entendeu e o arquivo move.req do cliente e gate do cliente nao abre diz que arquivo esta corrompido so consigo mexer nos arquivos do mu server

e fica tranquilo meu caro nao digo que e bug por sinal esse mu server foi um dos melhores que ja vi ate hoje ja fiz diversos testes nele estou a 1 mes testando ele e editando Parabens para PKD team sei que da muito trabalho corrigir Bugs no server ...

Obrigado... Pablo...
 

lagan

Novato XPZ
O meu site é aquele q vc disse que Precisa Verificar As Tables e As Db's Pois Estão Com Alguns Nomes Trocados
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
o que devo ageitar? por favor preciso muito de ajuda de vcs ja to quase maluco rsrs o povo gostou muito desse site nao queria trocalo.

Desde ja agradecido.
 

marcosagnes

Novato XPZ
Muito Obrigado! Mu Server perfeito.

antes de mais nada, gostaria de avisar q não li todas as respostas então é provável q essa pergunta ja tenha sido respondida , caso seja verdade apenas me indique onde esta a resposta.

primeiro : Mu Maker ''Li que ainda não tem ou algo não é compartível '', mas não tem uma forma de edita os novos itens? Gostaria de velos kkk

segundo: meu game server faxa do nada ta la rodando e fexa, sera q pode ser pq ta usando 65k? ou alguma outra ideia?

Obrigado!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Cara, Isso é Você Que Tem Que Verificar As Tables ... 

Abra Seu Config.php e Todos Os Arquivos e Verifique As DB's e as Tables..

A Gente Ajuda, Mas Mel Na Chupeta Não é Fácil...As Vezes a Abelha Deixa O Ferrão...aJEIOUAUa...

Vamos Por a Mente e o Google Pra Trabalhar Um Pouco...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
MuMaker 100% No Tópico Inicial...

GS/GSCS Fechando Falta De Atualização No Seu PC...

.Net Framework 3.5 / 4.0

C++ Redist 2010....
 
Topo Bottom