• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Exclusivo] MuServer S6 + Custons (Peredelski e Katatau123)

O Que Estão Achando Desse MuServer?

  • Bom

    Votes: 135 48.0%
  • Regular

    Votes: 58 20.6%
  • PESSIMO

    Votes: 10 3.6%
  • Afff..Vaza Com Esse MuServer Daqui...

    Votes: 78 27.8%

  • Total voters
    281

Peredelski

Lord XPZ
@onurbital

Se Instalado e Configurado Corretamente

O MuServer Está 99% Usavel...

Unicos "BUGS"(Que Não São BUG's) São:

- Reflect Muito Alto Com 65.000 Stats

- Comandos Relogam

Com 32.767 De Stats PVP Até Está OK...
 

kofita

Novato XPZ
gente onde troca a img inicial do mu? aquela q aparece depois de abrir o launcher? onde ela fica e qual o nome? e qual programa uso pra editar ela?
 

antoniodel

Delta XPZ
Olá Boa Dia

Fas Muito tempo que estou parado sem mecher mais nesse MS e gostaria de saber se ja foi disponibilizado  o Main sem RECUO??

to vendo que varias pessoas estão curtindo esse MS, até hoje na atualidade é o melhor season 6 free encontrada na atualidade, eu não encontrei nenhum BUG é um otimo serve FREE... passei 2 meses de dedicado usando e usufluindo desse MS, aprendi muito nele e estou voltando a mecher nele.

@GERAL

acho que poucas pessoas ouviram falar do serve que eu fiz, quem estiver intereçado em fazer parte da equipe ou alguem que quera criar uma equipe de MU ONLINE, estou aqui mim disponibilizando a trabalhar com pessoas competente, é só entrar em contato via MP.
 

alezzo

Honrado XPZ
Bom .... Esse MuServer Season6 , ele e otimo , porem nao tem muitos bugs pra resolver , Mas queria fazer algumas Perguntas ?

OBS: O castle siege e o crywolf ta otimo , e 100% msm
default_biggrin.png


O Evento que eu menos esperava pega tbm , o evento imperial guard
default_biggrin.png


As perguntas sao Essas ?

Eu Hookei o GameServer , com a dll da enc games , tem algum problema ?

Como faço pra liberar a cidade de swamp of caneless ?so move quando aparece a medusa) 

Tem como a GameServer CS , ocupar menos memoria do processador ?

So isso , vlw
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Use Client MuTitan e Todos Patchs Que Estão No Tópico Principal....

Pois Todos Set's Foram Testados e Usados !!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caro Amigo, O Swamp Of Calmness Infelismente Não Consegui Deixar Aberto Sem O Evento Da Medusa...

Mas Estarei Tentando Re-Codar O Mapa Para Liberar Ele Assim Que Possivel...

Qual A Configuração Da Sua Máquina...

Pois Tenho Um Phenon II X6 1100T E Aqui Com 4 SubServers Ocupa 12%

....
 

alezzo

Honrado XPZ
@ Peredeski , A Configurçao da minha esta Desatualizada , porem minha placa de Video queimou :

Mas vou falar msm assim :

-Processador Intel Pemtium 4 (3.0GHZ)

-Memoria Ram : 2.5 GB

-Placa de video (on board 128 MB)

E so isso , todos os drives atualizados
default_biggrin.png
 

alezzo

Honrado XPZ
Outra coisa ... 

como faço pra mim colocar novos Mapas no MOVE ?

e tbm

Eu tava verificando o Evento de Crywolf , e Vi que quando eu tava matando os Bichos , O GS-CS , Detectou um hacker , e tomei dc ... Por que isso Man ?
 

XDad

Usuário XPZ
O servidor ficou online tudo certinho depois para eu editar o MAIN fui no HEX procurei o kill.sytes.net não achei... encontrei outro NO-IP buscando só pelo SYTES.. mudei mesmo estranhando coloquei aquele "00" como no vídeo tudo correto.. mesmo assim fiquei achando que o serial e a versão não seria igual... e quando entrei deu servidor desconectado alguém pode me enviar o MAIN v2 já para mim editar o IP e não precisar editar o serial nem a versão?

thanks 
default_cool.gif
 

antoniodel

Delta XPZ
XDad

amigo, eu mecho nesse serve vai fazer 1 ano, é um season 6 muito simplis de deixar ele on, vc deve esta errando em alguma coisa, sobre o ip kill.syste..... é so vc colocar seu no-ip ou no caso seu IP do seu computado, eu uso o meu IP do computador para teste, quando eu tava editando o Main eu coloquei o meu ip e sobro umas letrinhas então eu pus . ( Ponto ) ou do lado vc ponhe 00, somente onde esta o kill.sytes.net, e o main vai funcionar perfeitamente não precisa mudar serial nada.
 
Topo Bottom