• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Aqui esotu eu novamente

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaozim01

Usuário XPZ
Bom o Flavio e o Zimiro me ajudaram a arrumar o erro do WinSCP mas agora que eu to quase terminando de fazer o server fui configurar o cliente e quando eu tento entrar nao loga, a barra ate o final, na pasta data no internal eu coloquei o IP do CentOS, um arquivo start-cabal.bat e um main criei a conta pelo SQL e mesmo assim nao vai, alguem ai pode me ajudar?? 
default_sad.png
 

kaozim01

Usuário XPZ
Vi um tutorial aqui de como editar isso, dai eu preciso editar os IP's dos Login_addr e dos Chsaddr?? ou só de um
 
Editado por um moderador:

[ADM]Karla

Honrado XPZ
Bom vc tem que editar os ips do centos no internal maindex e languangem.enc coloquei o ip do centos nos 3 ai vc cria conta e loga normal e respondendo sua pergunta vc consegue logar sim o que vc criou se ajudei agradeça qualquer duvida posta ai se eu sober sera um prazer ajuda-lo.
 

[ADM]Karla

Honrado XPZ
coloca o ip do centos nesses locais serverlist e na pasta Data Procura internal e maiindex e coloca tambem o ip do centos nele isso resolve espero que ajude qualquer coisa posta ai.
 

kaozim01

Usuário XPZ
Karla maindex nao tem, e procurei em varios clientes, tem como vc me mandar um (por favor), dai eu tento aqui e me mandar tbm o editor de .dat e txt obg =)
 
Editado por um moderador:

kaozim01

Usuário XPZ
AFF, vou apagar tudo e fazer tudo desde o começo, um cara la dos EUA começou a me ajudar a fazer mas ele parou e ja ta tudo bagunçado, vou fazer vendo esse tuto do hardock.

OBG minha querida libelula ^^
 

kaozim01

Usuário XPZ
Ei karla, meu SO é x64 e nao consigo achar o SQL 2000 x64 só x86, vc tem o x64 ai pra me passar por favor? (o site da microsoft nao da pra fazer download)
 

kaozim01

Usuário XPZ
VLW gente, mas tem um problema aqui na hora de instalar o SQLEVAL, tem uma parte que é pra colocar a instancia e a caixinha que aparece pra clicar em Default ta desabilitada e nao da pra continuar, dai eu digito alguma coisa na instancia e quando vou instalar o SP4 diz que a instancia ta errada =(, oque eu devo fazer?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom