• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Conspiração...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

kaozim01

Usuário XPZ
Estou aqui de novo e parece que o mundo esta conspirando contra eu fazer um cabal, porque da tudo errado na hora que eu vou fazer e lembrando que eu curso programação, parece que o cara que fez o SQL 2000 e 2005 pensou "Como eu posso Fude com o Enzo??". Vamos ao que interessa, formatei meu PC igual ao que o Uriel e o Flavio disseram porque o maldito 2005 tinha deixado rastro, instalei seguindo 2 tutorias que tem aqui na xpzone (hardock e um doido ae). Instalei numa boa, só que depois disso tinha que ir no Service Manager e la mostra que nao ta conectado, entao nao da pra dar Refresh Services -.-' que nem mostra essa imagem

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 coloquei a URL pq ali em cima nao ta aparecendo a imagem.

Se alguem puder me ajudar fico grato desde ja
 

Flavio P

Honrado XPZ
ja resolvi esse mesmo problema pra 2 pessoas, é um pequeno detalhe na instalação, vo ver se faço um tutorial de como instalar isso ai de primeira.. o ruim é upar kkk net de 1mb
 

kaozim01

Usuário XPZ
AFF quando eu coloco o login: root e dou enter pede a senha mas nao da pra digitar dai tem que dar enter de novo e fala que o login ta errado -.-' veja a imagem abaixo

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 coloquei URL de novo pq esse negocinho aqui em cima de imagem ta de sacanagem de nao querer mostrar a imagem
 

kaozim01

Usuário XPZ
AFF que raiva, to instalando o SQL 2000 aqui mas no Service Manager nao aparece Running só aparece No Connect -.-' e agora, ja fiz peguei o CentOS e cheguei na parte do PuTTy que precisa do IP que coloco no SQL mas como se eu nem ta conectado o Service Manager, poxa ja ta ficando chato isso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom