• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Mapa] RandomHall (.mrs + .map)

Shion

Legendário XPZ
Bom, tava sem nada pra fazer e lembrei
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
de como fazer lightmap e vi que muitas pessoas tem dificuldade em fazer um bom lightmap.

Então, dai tive essa ideia de fazer o mapa e postar, pra vocês mesmo verem como é a estrutura, a intensidade das luzes, e bla bla de como tudo é feito.

(Hoho, acho que sou um dos únicos a postar o .map pra download ^^ então me agradeça ai, mesmo que você ache o tópico um lixo ><' )

Print do GTK:

gtk-1.jpg


Prints ingame:

Gunz277.jpg


Gunz278.jpg


Gunz279.jpg


Gunz280.jpg


Gunz281.jpg


rint da agua no 3DS Max: (Não irei explicar como fazer, mas eu digo que é bem simples.. Tipo, EXTREMAMENTE simples fazer)

3ds-2.jpg


Só fiz isso pra vocês aprenderem e ver como as coisas são feitas... Pois é, sei que muitos vão editar o .map, remover os créditos e dar release. Mas sabe, eu não ligo. Fiz esse mapa simples em menos de 40 minutos, então se você der uma de leecher quer dizer que não é capaz de fazer melhor (e ainda é meu fan, vlw flw

cool.png
)

Pra quem for usar o mapa, pode "roubar" a minha lareira, cópia da lareira da biblioteca Mansion ^^

E também pode pegar o "meu" céu. Ele é simplesmente um céu custom que fiz pelo 3DS max(Cobre o mapa todo), estou usando o arquivo de animação(.ani) do HellSniper e usando a textura do céu do GunZ 2 (1,33 MB a textura, por isso ficou pesado '-')

Downloads aqui: (clica com carinho)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Ah, vale lembrar que estou usando 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
.
 
Topo Bottom