• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuServer Kinhomace Premium (Comandos sem relogar)

jeangdr

Novato XPZ
Alguem tem uma Solução para isso?

In Game -

Gmsystem (Você não esta no sistema de game master)

e no GMSystem.FILE . esta la! name Char! Igual ... So funfa do nome Do Rodrigues! =/
 

peteti

Honrado XPZ
@Wesley

seu erro é de ip e serial amigo, edita o main com hex editor (editor de exadecimal) e firará tudo certo!

@jeangdr

amigo o meu funciona, esta assim, veja se vc adcionou la no CTRLCODE no sql, se não num vai!

obs: o nome não pode conter "-"  traço, "_" anderline,   "[""]"  barras , entre outros caracteres!

//  GMSystemName | ! | /post | /addstr | /addagi | /addvit | /addene | /addcom | /criar | /drop | /zen | /skin | /limparinv | /moveall | /reload | /gmove | /bau | /sm | /bk | /me | /mg | /dl | /su | /gm | /bm | /he | /ds | /le | /dm | /pkclear   //  

//----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

0

     "Aldebaran"  1      1        1         1         1         1         1         1       1       1       1       1           1           1        1        1     1     1    1     1     1     1     1     1     1     1     1     1     1
 
Editado por um moderador:

redz

Novato XPZ
Bom eu configurei tudo certim arrumei tudo spots sites loja automatica tudo pro servidor só que quando vo usar o /reset ele não conta os resets tipo como se fosse o primeiro reset eae o que eu faço ?
 

nepooo

Honrado XPZ
Alguém tem o CalCharacter equilibrado ai , o unico problema q ta tenso pra resolver é isso , o resto ta tudo top ,

se alguém tiver , agradeço desde ja se disponibilizar ai pra galera , OBRIGADO !
 

Keelven

Platina
Usuário XPZ
o máximo de equilíbrio possível já foi colocado no muserver o certo é q para um bom x1 precisa de 2 bms bons q use sword + shild e saiba combar , 2 sword = damage baixo , isso da até uns 10 combos testado por min
 

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
Originally Posted by smfull 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

joh14

Honrado XPZ
Galerinha, vocês acham que se o mu server estivesse bom o kinho postava ? Tá com Crash, ele errou ao fazer as sourcers e postou. se liguem
 
Topo Bottom