• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

ATENÇÃO MuServe Do MuAway Com Todos Items

luizpkx

Honrado XPZ
Update das noticias no GameServer para funcionar as noticias automaticas eu teste e funcionol 1005 você não poder alterar os [ Pontos, Aspas ]. So alterar a noticia mesmo.

Para mais Suporte adicionar meu Skype: Rodrigo.Thomazelli [ Irmão do Luiz Programador ].
 

cleisonbk

Novato XPZ
CONFIGUREI TUDO CERTINHO SERVER OTIMO , MAIS ;/RESETAR NAO RESETA NO LVL CONFIGURADO FICA FALADO PRA RESETAR NO LVL 750, MASTER RESET NAO FUNCIONA , NO LVL COLOCADO PRA RESETAR FICA PEDINDO LVL 6 ,  FORA ISSO TA DE BOA , MAIS SAO COISAS Q NAO PODIA TER , E ELE SUPORTA MAIS ITENS ?
 

TykiMikk

Usuário XPZ
@cleisonbk

Configure Corretamente as Configurações do GameServer ...




Caso Não De Certo Assim mesmo ..




Recomendo vc Utilizar esse GameServer









Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!







Tem Altas Configurações ..




Comandos , Moves , NPC de Resete ..




Confira vc mesmo ^^ ..








Boa Sorte õ/ !

 

Shion

Legendário XPZ
o amigo acima respondeu .... troque o gameserver .... outro método eu não conheço, tente olhar na area de tutorial.

recomendo abrir um topico de duvida.
 

test123

Honrado XPZ
Seguinte, /reset desconfigurado. e nao tem opçao pra configurar.. ja vasculhei.. 

/reset = 3 resets... como arruma isso..

e questao das asas.. estao bagunçadas...

se o cara tenta fazer asa lv1.. sai asa lv3 '-'
 

trivela

Novato XPZ
aiii Mano Mu serve e Otimo So que Pow Tem Como Voçe Por Um Cliente Sem Interface Tipo So Escrito Mu Online Ser Fizer Te Agradeço Muito Manoo !!!
 
Topo Bottom