• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Technology Template Premium - Completa Original !

viginho

Honrado XPZ
Bom Gente Ví o Topico do genisio2 Completamente RUIM - um cover do meu Template entao Resouvi posta o Template ORIGINAL

PRINT

HCzGC.jpg


Desculpa Pelo Pessimo Print

Os Arquivos Em PSD Estao Junto Com o Download Da Template

Download da Template  -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download do Ioncube    -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Download do AppServer -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


PARA INSTALAR O IONCUBE É NECESSARIO INSTALAR O APPSERVZENDOPTIMIZER 3.3 -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Creditos:

Powered by: Erick-Master

Template by: LucasHP

Danyell Martins ( EU ) Por Ter Postado Ela Aqui Na XPZONE

CTM TEAM Softwares

 
Editado por um moderador:

iFreeHP

Honrado XPZ
Muita Sacanegem isso ! tem gente que pagou mais de 100 reais pra ter um template premium exclusivo para o seu mu. o LucasHP tem o trbalho imenso de fazer ele pra ganhar a graninha extra dele... e voce vem aqui e posta o trabalho do coitado. pocha muita sacanagem viu !
 

Shion

Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
então peço que se retire do fórum pra não ter problemas com os postadores, porque aqui é compartilhamento, muito server aqui e premium, site, ate programas e aplicativos windows, então e tudo compartilhado via download.
 

gabrielsousa

Usuário XPZ
aqui ta dando esse erro " CTM-Error #1: Não foi Possivel Conectar-se ao Servidor MSSQL. "

Aconteceu do nada , o site tava on e derrepente deu isso .. alguem me ajuda !
 

name

Novato XPZ
Olá gabriel este erro significa que vc não fez as configs corretas nos settings da uma conferida por gentileza.

Qualquer duvida estou aqui.
 

name

Novato XPZ
Continua dando erro ? No msm local? Seu site tem hospedagem e dominio proprio ? Como fez a conexão me manda MP que te ajudarei a solucionar o problema.

Estou aqui para ajudar no que for possivel e do meu conhecimento e claro
 
Editado por um moderador:

viginho

Honrado XPZ
Esse Erro é pq voce nao rodou as query do WebSite pegue qualquer query do Effect Web e rode vai da certo

A ii Rafa eu paguei a Web entao faço dela oque quiser Vlw
default_smile.png
A Web e minha entao fica na tua cara
default_smile.png
Vlw Shion

Quem GOSTO Agradeça e da LIKE PF
 

IFinish

Usuário XPZ
Muito bom o topico ganho meu liked  sera que você poderia me arrumar a Setings Com bonus de intens porfavor ? já tentei arrumar em varios lugars mais não consegui agradeceria se alguem pode-se me ajudar
default_smile.png
 

biinhow

Novato XPZ
Por favor ao realizar a troca de classe da este erro :

Fatal error: Call to undefined method CTM_General::GetHexVoid() in C:\Inetpub\vhosts\angelmu.net\httpdocs\site\modules\classes\CTM_PanelUser.class.php on line 0

não estou idêntificando o erro, quando seleciono a classe para trocar e clico em alterar classe ele carrega e me retorna este erro, alguem pode me ajudar???
 

gabriel026

Honrado XPZ
Biinhow, rode todas as query inclusive a "CTM_General", se o erro continuar vá em Enterprise Manager/Databases/MuOnline/Tables/Character clica com o botão direito em DESIGN e adicione na ultima linha "GetHexVoid" feche e salve!! Se o erro continuar me mande um MP !!

abrçs.
 

hbs5

Usuário XPZ
Estou com o seguinte problema. Quando tento alterar classe no musite  effect web 1.7.17 Template Technology dá o seguinte erro: Tenho quase certeza que é a query ja executei todas que vi, alguem sabe me dizer qual tabela que eu preciso criar ?

erro:

Fatal error: Call to undefined method CTM_General::GetHexVoid() in C:\AppServ\www\modules\classes\CTM_PanelUser.class.php on line 0
 

xfirefox

Novato XPZ
Poderia me passa aonde baixo o site completo compatível ? 

Parabéns pela postagem, realmente quem não gostou se retire do fórum.
 
Topo Bottom