• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[WebShop] Erro Dark Team

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

ricardoreis

Novato XPZ
Bom dia galera,

Estou apanhando pra esse erro aqui, nao consigo nenhuma solução que dê

certo,na hora de finalizar a compra nao consegui efetuar nenhuma compra

pelo site ainda desde que o instalei.

ERRO:

Desculpe, ocorreu um erro inesperado ao processar pedido.

Obs: Já entrei com os char's de teste abri o bau, botei dinheiro e itens no bau,

porem o erro persiste.

Se alguem poder dar essa força.
 

LayaneMartins

Honrado XPZ
@ricardoreis








Esse Erro pode Ser causado por 3 Motivo ..








1° Você Altero algo na Class do Shop.. ( So Colocar o Shop dnv )




2° Sua DB ( MuOnline ) Ta Bugada , So Pegar 1 Virgem !




3° O Bau da Conta n esta Aberto ( So abrir ! )

 

ricardoreis

Novato XPZ
@LayaneMartins

Seguiente, com relação a instalar o shop denovo, já instalei 2 versoes do Webshop da dark team e os 2 apresentam o mesmo erro.

com relação as db's já restaurei 3 diferentes, por sinal instalei aquelas db's que a galera recomenda que já estão todos os itens do shop

adcionados e tudo mais nem a minha db virgem e nem a do pessoal com os itens add deixam de dar esse erro. E o baú ja abri no servidor,já

tentei deixar o bau aberto no servidor e comprar no shop, porem mesmo assim ainda persiste o erro. Por isso que to apanhando ficando louco já.

Me dá uma luz
default_biggrin.png
 

ExpressTeam

Novato XPZ
@ricardoreis

amigoo , se as db's forem de minha autoria , você não deve restaurar ... e sim substituir !

Pergunta : e como que substituo ?

resposta : basta você dá um STOP no SQL , depois você pega as db's que vem junto ao webshop , cole aonde fica o diretorio das db's velhas , já restauradas , depois substitua todas elas pelas que vem no webshop , depois dê um START novamente no SQL e dê um REFRESH na db MuOnline > Tables , para que ela atualize ! ... só isso .

OBS : aah maioria das minhas db's elas nao precisao ser restauradas , basta so substituir as que estao no muserver , pelas que vem no webshop !

 

ricardoreis

Novato XPZ
@ExpressTeam

Primeiramente mto obrigado pela atenção brother,

Seguinte, eu também já fiz esse procedimento exatamente como vc descreveu e com db's de

diferentes 'programadores'. e mesmo assim persiste o erro :s

Me ajuda brother, falta isso pra mim por meu servidor online, nao quero começar

uma coisa pra dps ter que ficar mudando e mexendo no servidor quando tiver online

em definitivo.

-------------------------------------------EDIT--------------------------------------------

Ae galera, resolvi aqui com algumas querys que provavelmente esqueci de instalar eu acho.

Obrigado a os 2 que me derão uma força só pela atenção já valeu.
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom