• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Duvida/Pedido] Site na Hospedagem Mostra o server Offline

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CainhoXPZ

Honrado XPZ
Opá Boa tarde Galera da XPZ.. estou com um probleminha aqui.. creio que não seja nada de d+.. mais emfim..

Meu site pelo no-ip.. mostra server ONLINE tudo Ok.. Porem ele na Hospedagem.. Mostra que está OFFLINE sendo que.. ele está com conexão tudo.. da pra criar conta tudo normal.. só que está mostrando OFFLINE no Status do server.. se alguem souber oque é.. da uma Luz ai.. 

Abraços..  =D
 

hcezar

Usuário XPZ
isso de online e offline muda na pasta do site , voce escreve On ou Off , nao tenho certeza , mais procure a opcao na pasta onde esta o site o arquivo de configuracao de exp, versao , etc...
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@Hcezar.. Amigo não sei se e bem isso.. porque no local Host ele tem ligação perfeita.. server on.. no Site fica Online.. se tiver OFF no Site tambem fica.. Porem na Hospedagem não.. só fica off.. sendo que ele ta com ligação com meu sql.. não sei pq não fica online na Hospedagem !!
 

hcezar

Usuário XPZ
Man no arquivo Index.php ou Main.php (ou qualker outro, pode está até no config.php) vai ta escrito assim em uma linha: " Server Status: Offline " Você troca o Offline por
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, vai ficar assim "Server Status: Online". Se não tiver assim vai ser assim. "Server Status = 0"0 significa off coloque 1(Obs.: Se ja tiver 1, você coloca 2). Ai vai aparecer la que está Online. , tente mudar e vee se da certo
 

CainhoXPZ

Honrado XPZ
@oks vou procurar aqui..

@EDIT

Achei aqui mais ele so muda o das informações.. do site.. o la de cima ele não muda..
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom