• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recent Content by Cipriano

  1. C

    Noticias Redirecionada

    @Vinicius-CN , Gostaria de selecionar as notícias, eu tenho em mente que ainda existe um tipo de "Comando" que é adicionado juntamente com o Link do Tópico do Fórum , Para que o Player clique na noticia vá diretamente ao Fórum, Como acontece em alguns Mu Online bem conhecidos. @gRamos , Como...
  2. C

    Noticias Redirecionada

    Boa Tarde , Gostaria de saber se alguém sabe o comando ou Código para adicionar a notícia no site do mu e quando é clicado no Título da Notícia é direcionado automaticamente para o Fórum. Obrigado Att.
  3. C

    Pedido Npc's

    Bom Dia , Boa noite ou Boa Tarde . ! Por favor alguém poderia me passar os itens de um NPC de Sumonner e Elf . ! Por gentileza o NPC completo , Com itens e magias . ! Obrigado Att. !
  4. C

    Dúvida [Duvida]AutoAttack

    Olá Flavioxp13 , Não total certeza de que é o mesmo que está postado aqui. Poderia me passar o link para total confirmação ? Obrigado E no aguardo. Att. !
  5. C

    Dúvida [Duvida]AutoAttack

    Boa Noite , Estou utilizando o MuServer do Ferrarezi , Porém eu tenho o comando no MuServer , Mais quando digito ele da forma que está no BotConfig , ele não é ativado .. O que devo fazer ? Obrigado Att !
  6. C

    Dúvida [Duvida]AutoAttack

    Boa Noite , Gostaria de saber como adiciona o comando /autoattack ou se alguem se tem ele pronto para adicionar ao MuServer ? Conto com a colaboração de todos. ! Obrigado Att. !
  7. C

    Nome do mapa ao se mover

    Boa Noite , Gostaria de saber como altero o nome do Mapa ao se mover , Pois as letras estão em outros idiomas. Segue abaixo uma Print para melhor entender a tese do problema posto por mim. Obrigado Att. !
  8. C

    Pedido [Pedido] Pc Points

    Olá galera , Bom galera , eu venho aqui , pedir para vocês um arquivo que já contém os itens do Pc Points adicionado. Obrigado pela compreensão ! Att. !
  9. C

    Dúvida Edição no Nome

    Boa noite galera , Bom Gostaria de saber se alguem sabe como tira a seguinte Frase Bruno3D que há atrás do meu char na foto logo abaixo . http://imgur.com/a/7jDyY
  10. C

    Bônus Acc.

    Olá pessoal , Por favor alguém poderia fazer um mini tutorial explicando como adicionar Bônus na criação do char já com pontos adicionados no status ? Eu li alguns tutoriais mais não consegui entender perfeitamente , Por favor alguém poderia me ajudar ? Obrigado !
  11. C

    Portas abertas, Logar no Mu. !

    Olá pessoal .. Bom eu fiz a contratação de um VPS a poco tempo , eu já testei vários MS , mais sempre tem algum problema .. Por exemplo no 97D eu escolho a sala ele trava e cai. No season 4 carrega o Main já tomo dc . Já tem as portas necessária aberta , já revisei todos os lugares que coloca o...
  12. C

    WebSite Leo Ferrarezi e Video Aula

    Gostei :)
Topo Bottom