• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recent Content by citrix

  1. citrix

    Orbe e Cristal e Orichalcon

    Olá a Todos do Fórum, peço a ajuda de vocês mais uma vez, estou com problemas no orbe e cristal de orichalcon eles não pegão craft exemplo: 16% de danos com 2 slots não pega o crafit nenhum alguém ai sabem como arrumar isso?
  2. citrix

    Limete de players em DGs

    Olá a Todos do Fórum venho aqui pedir ajuda de vocês, eu gostaria de saber aonde eu edito a quantidade de players em DG. Desde já agradeço obrigado
  3. citrix

    Delogar contas on line

    vlw obrigado pela ajuda Gladiador
  4. citrix

    Delogar contas on line

    Comprimento a todos da Xp Zone. Estou com uma duvida como desconectar as contas online, as que ficam conectadas mesmo sem o char esta on. Desde já agradecido.
  5. citrix

    Desbloqueio de Char erro se Sub senha

    Vlw ADMDanrley resolveu meu problema muito obrigado pela ajuda.
  6. citrix

    Desbloqueio de Char erro se Sub senha

    Olá a Todos do fórum, eu gostaria de saber como desbloquear char com erro de sub-senha.
  7. citrix

    Procuro Tutorial para retirar o x-trap do cabalmain

    Olá já revirei a internet atrás de alguma coisa para tirar o x-trap do cabalmain se alguém tiver algum tutorial encimando como se faz ficarei bem grato, até encontrei no fórum mas os links estão off, me de uma ajuda galera. sobre esse assunto.
  8. citrix

    Endereço para x-trap 2014

    Olá eu estou precisando de um endereço para o x-trap 2014 o meu parou dia 30-04-2014, por gentileza alguém poderia disponibilizar algum endereço ficarei muito grato pela ajuda.
  9. citrix

    Trocar a sub senha do personagem pelo sql

    obrigado ghostkiller era isso mesmo que eu estava procurando.
  10. citrix

    Trocar a sub senha do personagem pelo sql

    Olá a Todos da Xp Zone, ande eu posso trocar a sub-senha do personagem no SQL. Desde já grato.
  11. citrix

    Cabal parando apos a TG das 00:00

    Olá a Todos estou com uma grande dificuldade ja tentei de tudo e  verifiquei quase todos os tutoriais aqui do fórum  a  nada, alguém poderia me dar um ajuda com isso, o cabal fica estartado o dia inteiro após a ultima TG  ele da stoped no server estarto ele e e volta a funcionar normalmente ate...
  12. citrix

    Diminuir a dificuldade no Cabal

    Um Salve a Todos no Fórum, meu server já esta quase pronto porém notei que os mobs estão com dano muito alto e + difícil de matar. Como faço para diminuir a dificuldade no Game. Desde já grato e muito Obrigado.  
  13. citrix

    Lod do Chat no cabal

    Olá a todos no fórum, galera eu queria saber se tem como ver os logs de conversas do chat do cabal e se o  server grava esse conteúdo. desde já agradecido.
  14. citrix

    Limpar Honra e Titulo do char

    deixar com honra 11
  15. citrix

    Limpar Honra e Titulo do char

    Olá a Todos estou com dificuldade para limpar o grau de honra do char, e quando diminuo a honra o titulo ganho fica no char, eu uso o site do Iron e Nicke, e gostaria de de balancear o game deixando todos os chares com honra 11. Desde já agradecido.
Topo Bottom