• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recent Content by DanielMont

  1. D

    Website IRON V2.0 + FONTE + SEGURO

    "Msg 911, Level 16, State 1, Line 201 Database 'GAMEDB' does not exist. Make sure that the name is entered correctly."
  2. D

    Website IRON V2.0 + FONTE + SEGURO

    Não consigo fazer funcionar, quando vai colcoar as Query na Database ele diz que não existe essa database GAMEDB. Realmente, a database só tem "account", "authentivation", "cabalcash", "cabalguild", "cabalmanager", "cashshop","eventdata","netcafebilling" e "server01". Alguem sabe o que fazer?
  3. D

    Colocando o site iron ep8 online sem erros

    https://ibb.co/c5TBLd Estou tendo esses erros aqui. O site "funciona", mas não conecta com minha database.
  4. D

    Dúvida Problema com Site Cabal EP.8

    Ola. Eu tava tentando usar um site pro meu servidor, seguindo esse tutorial: https://forum.xpzone.net/threads/colocando-o-site-iron-ep8-online-sem-erros.18174/ Mas eu obtive esses erros aqui: https://ibb.co/c5TBLd Alguem tem alguma ideia do que pode ser?
  5. D

    Dúvida Como editar o Item.enc

    Ola. Estava tentando editar alguns itens no meu servidor... Tudo certo editando o Item.scp... Mas ai eu fui tentar editar o Item.enc, no Client, e msm usando o ENC PACKER pra tranformar ele em Item.dec, o arquivo continua esquisito e não da pra editar. Se alguem souber como editar, agradeço...
  6. D

    Dúvida Deletar um item do inventario

    Essa é a sessão de Cabal amigo, não de Mu '-'
  7. D

    Dúvida Deletar um item do inventario

    O editor que estou usando não tem essa funçao. Poderia me dizer qual é o que vc usa, que tem essa funçao de mecher no inventario? Ficaria grato.
  8. D

    Dúvida Deletar um item do inventario

    Olá. Sei que deve ser algo bem idiota, mas eu to o dia inteiro procurando na DataBase do meu servidor por alguma tabela que esteja ligada ao inventario dos personagens. O char ta com um item bugado que n da pra vender nem nada, e eu quero saber onde na DB eu deleto o item. Obrigado desde já.
  9. D

    Dúvida Como editar itens que saem na Caixa do Caos?

    Olá. Gostaria de saber se alguem sabe como eu posso editar os itens que saem da Caixa do Caos, por exemplo de Entradas de DG. https://ibb.co/bRVPp7 (Link da Imagem da Caixa do Caos) Eu imagino que seja em alguma tabela do Banco de Dados, mas não tenho ideia de qual seja a tabela. Obrigado...
  10. D

    Pedido TUTORIAL EPISODIO 2

    Ola comunidade do XP Zone, gostaria de saber se ainda existe algum tutorial para criar um servidor no EP2, ou caso não exista, se alguem tem interessem em fazer. Alem disso gostaria de saber se eu consigo criar o servidor EP2 com windows 8. Obrigado :)
  11. D

    Tudo que você Precisa para o Cabal # [UPDATE 15/05/2013]

    Ola Shion... Peco desculpas por perturba-lo... Mas estou tendo um problema com o seu tutorial de Server de Cabal EP.8   Esta tudo ocorrendo bem ate a hora de colocar o IP do Centos no Putty... Seguindo sua video aula, vc apenas coloca o IP do centos no Putty e da OK e eles conecta, mas comigo...
  12. D

    Tudo que você Precisa para o Cabal # [UPDATE 15/05/2013]

    Shion, o Donwload do Centos, que está dividido em duas partes está impossivel de baixar... Quando no 4SHARED, vc clica em free download, e aguarda aos 20 segundos, ele ao invés de começar o donwload, redireciona pra outra pagina.
Topo Bottom