• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recent Content by Kaspian

  1. Kaspian

    Problemas ao ligar o servidor

    Limpe os Log no CentOS que normalmente funciona. Sempre também é bom verificar os IP se estão configurados corretamente.
  2. Kaspian

    Quem ta me enviando mensagem para dúvida de cabal private, eu terei prazer em responder, mais...

    Quem ta me enviando mensagem para dúvida de cabal private, eu terei prazer em responder, mais seria mais prático postar na devida área do fórum.
  3. Kaspian

    Logo do Cabal Prometheus

    Então Rockallc, meu estilo também é dos mais simples, porém no mesmo tempo algo mais moderno. O segundo tentei chegar ao estilo do jogo.
  4. Kaspian

    CentOS 5.8 + Repack 3.0.0 já incluso! NEW LINK

    O linked não foi criado corretamente, delete o que ta lá e cria de novo, onde vai o IP, coloque LOCALHOST. Aqui comigo nunca funcionou colocar o IP de outra coisa , só funciona se colocar LOCALHOST.
  5. Kaspian

    Criando Cabal ep8 via NOIP

    Vai no sql > New Query cole o código, altere os valores e aperta F5 OBS: rode em account USE [ACCOUNT]exec dbo.cabal_tool_registerAccount 'LOGINAQUI','SENHAAQUI'
  6. Kaspian

    Bom dia XPzone, espero hoje proceder com sucesso no desenvolvimento do meu cabal [IMG]

    Bom dia XPzone, espero hoje proceder com sucesso no desenvolvimento do meu cabal
  7. Kaspian

    [ Pedidos ] Faça Aqui Seu Pedido De Jogo / Aplicativo ou Rom

    Tranquilo, vou aguardar e se caso também obter êxito aqui, pois tenho um funcionário meu também pesquisando e testando alguns que ele encontrou, porém até o momento não tivemos êxito . Agradeço sua ajuda deste já.
  8. Kaspian

    [ Pedidos ] Faça Aqui Seu Pedido De Jogo / Aplicativo ou Rom

    O negocio é que eles usam o Sam Broadcaster para transmissão da Rádio, no qual já é um programa próprio para Web Rádio. To tentando achar algum modo de obter alguma aplicação gratuita para apenas pegar o sinal da transmissão, algum player para Android, que faça essa transmissão via celular.
  9. Kaspian

    Cabal II

    Ficou estilo então Perfect World? Achei muito perfeito . Será vai ter um cliente gigantesco igual do PW? A questão toda é ter que segurar anciedade para fazer os teste de jogo .
  10. Kaspian

    [ Pedidos ] Faça Aqui Seu Pedido De Jogo / Aplicativo ou Rom

    Queria saber se tem disponível algum APP bom, prático e seguro que transmita uma Web Rádio. Estou com um cliente aqui que fiz um Web Site para ele, pois ele tem uma Rádio FM na cidade e ta precisando de um aplicativo para Android que transmita a rádio pelo celular, se possível que possa...
  11. Kaspian

    Logo do Cabal Prometheus

    Bom pessoal, a minha primeira postagem aqui, eu faço algumas Logo & Marca mais coisa simples, no caso fiz 2 para ser usada no meu servidor de cabal online que estou desenvolvendo. A primeira é bem casual, uma coisa bem simples mesmo, porém decidir fazer uma segunda já com estilo mesmo puxado...
  12. Kaspian

    Editando Shop 'N' ingame + DB [UPDATE 21/03/13]

    Eu acabei de fazer download de tudo aqui, todos os link estão funcionando perfeitamente, veja se não é um problema na sua internet, tente reiniciar o moldem.
  13. Kaspian

    Criando servidor com NO-IP

    Primeiramente agradeço a explicação Flavio P Conseguir entender mais que o restante das resposta pelo fórum . 1° - O meu router também é moldem, ele é daqueles que a OI oferece de graça, mais acho tem essa opção da 2° Pauta. 2° - Vou olhar daqui a pouco se tem essa opção que me falou no...
  14. Kaspian

    Posso responder tópicos nunca respondidos algumas semana e meses?

    Estou navegando na área de Design e vejo ela não é tão movimentada assim, existem tópicos de pedidos abertos por semanas e meses, alguns nunca foram atendidos ou nunca resolvidos. Neste caso poderia ser quebrada a regra de não ressulsitar tópico e postar em busca de ajudar a resolver o pedido...
  15. Kaspian

    CentOS 5.8 + Repack 3.0.0 já incluso! NEW LINK

    Sim demon007, o 3ss eu não sei bem, mais acho que sim. O tópico original desse CentOS é... Esse é para corrigir o link que lá ta com problema e se não me engano, esse aqui não precisa fazer a instalação do Repack, pois ele já estár instalado e pronto para uso.
Topo Bottom