• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Recent Content by radss02

  1. R

    Pedido PROCURO PARCERIA !

    Quero alguém que ajude pagar a vps e que a pessoa saiba meche com muserver pra nós 2 poder colocar um muonline que preste.
  2. R

    Pedido PROCURO PARCERIA !

    TENHO MU SERVE SEASON 2 LICENCIADO+TEMPLANTE QUERO PARCERIA PARA MONTAR UM SERVE TOP. ( O PVP DO MUSERVE TA EQUILIBRADO)
  3. R

    Procuro um parceiro para cria um muserver season 2.

    Já tenho tudo licenciado muserver+templante+antihacker. Quero um parceiro que saiba mecher bem na versão season 2 endereçados me chame.
  4. R

    Pedido Procuro alguem para parceria de mu season 2.

    Olá galera tenho um muserver season 2 licenciado do maiKon tenho 3 templante da hinetworks , preciso apenas de um programador bom para o mu ir para frente enteressados me chame .
  5. R

    Pedido TENHO MU SERVER COMPLETO.

    GENTE COMPREI UMA TEMPLANTE DA HINETWORKS. E MEU MUSERVER TEVE QUE TROCAR A DB ENTÃO DESISTALOU TUDO. E ELES AGORA TÃO QUERENDO COBRA TAXA PRA INSLAÇÃO QUE EU MESMO ACHO UM ABSURDO. PORQUE O SITE JAH ESTÁ ONLINE SO FALTA ATIVA O SHOP É ELES QUE COBRA PRA ATIVA PRA MIM. ALGUEM SABE ATIVA SHOP ...
  6. R

    Pedido Uma ajuda por favor.

    Mandei uma mensagem pra você.
  7. R

    Pedido Uma ajuda por favor.

    Gente tou com um muserver completo de tudo licenciado , antihacker pago. Só que tou precisando de uma logo pro meu templante com o nome do meu servidor é também configurar meu castle siege meu Server e season 2 alguém pode me ajuda por favor?
  8. R

    Dúvida DUVIDAS

    NÃO CONSIGO ESTALA O LAUCHER CT NO MEU SERVIDOR ALGUEM PODERIA AJUDA VIA SKYPE POR FAVOR? SO FALTA ISSO PRO SERVIDOR FICA PRONTO DESDE DE JA AGRADEÇO.
  9. R

    Pedido Uma ajudinha por favor

    Gente Montei um servidor só que não sei editar o banner do meu site alguém pode ajuda?? Eu dou uma vaga de Desing no meu servidor e nós conversa direitinho oque ganha em troca sendo Desing.
  10. R

    Me ajudem por favor

    Eu quero uma web site da hora pra coloca no meu mu E não pego o ps porque tem mensalidade eu queria compra um antihacker pra paga uma só vez ou então paga no máximo uns 30 mensal..
  11. R

    Me ajudem por favor

    Põe acho que usa template tbm me passa seu Skype?
  12. R

    Muserver criação

    Oque vc quer em troca pra .e ajuda no antihacker e website?
  13. R

    Me ajudem por favor

    Galera to precisando de uma web e um antihacker para meu season 2 Alguém sabe onde posso tá comprando ou pegando um antihacker bom que não me de dor de cabeça menos o ps. E também alguém sabe onde vende uma template .top?
  14. R

    Pedido Me ajudem

    Olá gente , gostaria de pergunta pra vocês onde compro uma template foda E tbm um antihacker para meu muserver menos o antihacker ps, alguém sabe aí um site seguro para eu compra? Me ajudem obrigado
  15. R

    Pedido Me ajudem pelo amor de deus.

    Galera to loco pra compea um muserver Season ,alguem pode me passa o contato de alguem confiante que venda Muserver premium é que equilibre o pvp ? Jah pesquisei bastante e nada de arruma alguem me ajudem por favor a achar alguem que faça o serviço bem e seja confiante..
Topo Bottom