• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Shop New Age V2.0 EP.8

shaiya

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Mano Faça o Teste botando o valor dos itens e veja que se vc aperta F5 compra sim vários

mais tbm desconta do cash do Jogador

Então o shop esta 100%  

So botar observações para que os jogadores se quiser compra mais de um item aperte F5

fiz um teste comprei 1 item no valor de 5mil em seguida apertei 17 vezes

depois verifiquei o cash e realmente descontou certinho um total de 90mil

e em relação a seu problema é o banco de dados tente usar o do shop que da certo
 
Editado por um moderador:

shaiya

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
lucioxp

é simples

cria uma conta e cria um char

feito isso vai no banco de dados

em Server01   depois  cabal_character_table  clica com direito e edit top 200 rows para abrir a coluna de char

ai na linha que estiver o seu char  procure por Nation  ai ali coloca o numero 3   que indica voce virar um char gm ai sim tem acesso administrativo ao shop
 

conexaoinfo

Honrado XPZ

huallas

Usuário XPZ
deu erro aqui alguem pode me ajudar 

The "register_globals" setting in your php.ini is on. This is a security problem and must be fixed.
 

sidnei01

Novato XPZ
Gostaria de Saber como é o admin shop ou seja eu coloquei a nação GM mais queria v como ele é e não tou conseguindo v s esse site tem admin shop pra adicionar e deletar itens no site msm no shop do cabal , desde já agradeço me manda uma print do designe do shop admin pf .
 

halls666

Novato XPZ
Sei que já faz um bom tempo que tem esse post, mas como tive os mesmo problemas que todos ontem, resolvi dar uma ajuda.

- Erros de MSSQL: Se estiver usando um servidor local, baixe a versão 1.7.2 do XAMPP, pois a mesma utiliza PHP 5.3 e contém algumas DLLs que são usadas para conectar com o banco de dados. Depois de baixado e instalado, vá na pasta php, em seguida procure o arquivo php.ini, abra no bloco de notas e procure a seguinte linha: ";extension=php_mssql.dll" (sem as aspas) e delete o ";" (ponto e vírgula) no início da linha, ficando somente com "extension=php_mssql.dll". Então coloque seu website/webshop dentro da pasta htdocs, e faça as devidas configurações.

- Warnings/Erros de session_start(): Dentro do arquivo index.php do Web Shop, procura a seguinte linha "session_start();" na linha 43, delete a mesma e insira a seguinte linha no começo do arquivo "<?php session_start(); ?>". É importante que esta seja a primeira linha do arquivo.

- Warnings/Erros de header()/redirecionamento: Dentro do arquivo index.php existem 4 linhas de comando de header(..alguma coisa..). Sugiro que alterem toda essa linha, por exemplo, de "header('Refresh: 1; URL='.PAGE_INDEX);" para "echo "<script>window.location='".PAGE_INDEX."'</script>";". Note que existem 2 linhas de Header, cujo atributo Refresh é 1, e outras 2 linhas de Header, cujo atributo Refresh é 4.

Espero ter ajudado!!

Abraço,
Plock :D
 
Editado por um moderador:

SKT

Honrado XPZ
Ele ta lendo os cash na DB CashShop não tem como fazer leitura dos cash na DB CabalCash ? pois quero usar o cartão de presente pra ser possível vender cash pelo cartão, mas o webshop usa moeda em outra DB onde devo alterar ?
 
Topo Bottom