• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Launcher Project Brasil 2013

sevem

Honrado XPZ
o launcher e muito bom  TOP  porem ele nao fecha  ja mudei la no launcher   coloquei comando "F"  para fechar e mesmo assim ele nao fecha
 

supremooffcial

ESPANHA - Malaga
Honrado XPZ
2rona7d.png



6h3kao.png



wt6jw1.png



r7ohs2.png



ALGUEM PODE ME AJUDAR ?
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Qual é seu erro no project.dat ? 


Para configurar o mesmo é fácil.


1- Abra o ProtectCrip


2- coloque o seu domínio sem www ( mufulado.net )


3- coloque uma senha e um serial ( ABCDEFGHIJ ) (senha234)


4- Clique em Criptografar e depois em Gerar Protect.dat


Copie e cole esse project.dat no seu cliente junto com o launcher que você escolher.


No arquivo launcher.php que fica no ftp você vai configurar assim...


//Bloco editavel pelo Administrador! ------------------------------------------
  $Nome_Main = 'main.exe'; //main.exe
  $Titulo_Main = 'MuFulano'; //MU
  $Ip_Connect = 'SeuIP ou seu domínio sem www'; //mu.sytes.net  ou o IP do VPS
  $Porta_Connect = '44405';  //44405
  $Link_Shop = 'www.mufulano.com.br/shopping/'; //exemplo www.musuper.com.br/shopping/
  $CRC_Main = 'GERE O CRC DO SEU MAIN E COLOQUE O CODIGO GERADO AQUI'; //gerar o CRC com o gerador de CRC
  $CRC_Protect = 'GERE O CRC DO SEU ARQUIVO PROTECT.DAT E COLOQUE O CODIGO GERADO AQUI';  //gerar o CRC com o gerador de CRC
  $Serial_Fixo = 'SERIAL QUE FOI GERADO PELO PROTECTCRIP'; //inserir serial gerado
  $Ativa_AutoClique = 'S'; // S - sim , N - nao
  $Ativa_Minimizer = 'S';  //S - sim , N - nao
  $Finaliza_Launcher = 'M'; //F - Fechar , M - Maximizar
  //-----------------------------------------------------------------------------




Veja as letras em maiúsculas ! assim não dará nenhum erro ou veja a vídeo aula ! @gumablack2
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
Voltando com MU Online pessoal.


Bem, irei verificar o limite de updates, se caso se confirmar que o limite é 400 arquivos irei adicionar no post principal logo em breve.


Logo logo terá mais arquivos para a galera da XPZ :blush:
 

Tomy XpServer

Novato XPZ
tentando configurar aqui ..
mas , meu arquivo de main se chama "mx.exe" e se eu usar da "erro 1000 - o uso de programas hack pode causar o banimento da sua conta" e fecha.. nao vai...
agora fiz o teste com outro main, colocando serial e tudo nele, quando clico no servidor pra bater login e senha cai..
outra coisa tmb, só funciona se o ip for o do VPS, endereço de IP do NO-IP nao funciona o launcher já disconnecta automaticamente, nem aparece servidor.

alguém poderia dar uma dica de como eu poderia está usando esse launcher no main já anti hacker que eu possuo sem da esse "error 1000" ?
 
Topo Bottom