• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração
Resource icon

MuServer Exclusivo XPZ Season 4

Protection

Usuário XPZ
Amigo se pode me ajudar ? eu adicionei de 200 a 215 wings só que quando chegou em 215 não funcionou quando move a wing some eu tentei com outra skin de outra wing mas continuo do mesmo jeito creio que não está liberado se tiver como me ajudar aqui eu fico grato. :(
 

cobritinha

Novato XPZ
muserver otimo
so achei um pequeno problema tipo set com socket tipo titan ,brave nao ta recebendo dano enquanto bato 20k en set com add amarelho reduz 7% em set com socket bato 20 de dano
e as opecao de sockt reduz tao 4 % 6% 7% 8% 9 % acredito que o correto seja 4% 1% 1% 1% 1% 1%
se alguem souber resolve
 

arcanjoO

Usuário XPZ

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Da forma como você falou se configura apenas no webshop ou pelo cashshop, ou ainda dependendo do level da sphere. Pelo cashshop da pra colocar desde 0% até seu level máximo em %. Pelo webshop v3 é possível deixar valor máximo +1%+1%+1%+1% como você disse. E ingame com as sphere é pelo level delas. quanto maior o level, maior os adds.
 

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Tem muita asa aqui no fórum e na net garimpando tbm, é que algumas que tenho(não sei exatamente quais) são do @zanclair, @L.Henrique e sei lá mais quem. São asas feitas exclusivamente para clientes e por esse motivo não tenho autorização pra disponibilizar. Mas você pode pegar apenas a wing of conqueror e copiar ela mudando o nome do bmd. Dessa forma terá várias asas da mesma e poderá colocar o custom glow pois ela tem esqueleto. Pesquisa aqui no fórum adicionando asa no server muemu.
 

addicted

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Pra criar qualquer item ingame originalmente o comando é /maker
Logo> /maker índex+ sessão+level+skill+luck+option+exe+anciente(se houver.)

Tradução

/make 12 200 15 0 1 7 63 (comando pra criar uma asa que está na id 200 do muserver e cliente.
O mesmo server pra criar qualquer item.
Só em colocar /make 0 1 já cria item
Se quiser criar anciente
/make 0 14 15 1 1 7 63 5 (não lembro se a hyon sword é na sessão 14. Mas pelo exemplo você cria qualquer item que seja anciente. )
 

Drow

Novato XPZ
Poderia me informar, qual editor utilizou para compilar a source?

Tenho algumas sources MuEmu, porém não consigo compila-las em meu atual editor.
 
Topo Bottom