• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Bug itens somem do bau

Ghuty

Usuário XPZ
Eaew galera do forum, estou com um bug no meu servidor, se eu colocar algum item em um bau e depois troca ele some por ex:

coloquei item no bau 0 se eu mudar para o bau 1 e depois voltar para o bau 0 o item não esta mais la.

Poderiam me ajudar? obrigado.
 

johnpeff

Honrado XPZ
Talves esta mau configurado o multiplas bau, esse erro


sempre teve, ou você so notou agora ?
 

dilly1232

Novato XPZ
Bom como esse topico e antigo vc ja deve ter resolvido o problema... mas colocarei aqui para proximos humanos que tiverem a mesma duvida... para resolver este problema e so ir em sql manager/database/muonline/tables/extwarehouse/design table ai agora e so procurar a coluna VaultID e colocar 0 no default value :) se estiver com o allownulls marcado desmarque... espero ter ajudado
 

Ghuty

Usuário XPZ
Bom eu criei o topico a um tempo atras, ainda no meu primeiro servidor não tinha nenhuma experiencia com mu, não sei tudo mais aprendi algumas coisas com o tempo, sobre esse servidor meu descobri que o game server estava bugado e não estava aceitando o multi baus a solução era: trocar o game server. se você configurou tudo certinho e está dando esse erro provavelmente que seja o mesmo problema que eu tive, posta ai pra nos mais informações sobre a versão que você está usando.
 

Ghuty

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Então cara, meu primeiro servidor era um season4 ele deu esse problema e criei o topico para pedir ajuda... nesse servidor optei por deixar o multi baus desativados já que o gs estava bugado...
A mais ou menos 1 semana atras desliguei meu servidor 97d + away, e acredite se quiser o mesmo estava com esse problema também e não funcionava o multi baus (o gs também estava bugado). tem duas opções para você ou deixa o multi baus desativados ou troca o gs, em ambos servidores meus deixei o multi bau desativado...
Agora e com você se está tudo configurado certo e o erro permanece e porque seu gs está bugado e não funciona o mb, bom só me resta te desejar sorte, pensa bem se o multi bau vai fazer falta ou não, se fazer troca o gs se você ver que não vai fazer tanta falta e só deixar o comando desativado...
Boa sorte cara sucesso.
 
Topo Bottom