• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

MuEmu S4 Traduzido PT-BR + Pack de Itens Adicionado

ziza

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
amigo vc pode me dizer porque meu webshop pega normal de gold e de cash mais o shop de cash nao da para compra cash fala ki eu nao tenho ki ta zero e de gold tem porque nao da certo de cash ta perfeito webshop so ki nao funfa cash oque eu tenho ki fazer muito obrigado quero saber porque nao funfa cash na webshop
 

brunoarx

Novato XPZ
Ligo 3 vezes sertinho quando fui ligar dnv ta dando isso alguem sabe resolver
2ykhpiv.jpg
 

ziza

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

amigo eo siguinte eu tinha ese servidor na minha vps so ki nao foi eu ki estalei comprei este seu servidor por 70 reais se acredita mano fike puto na hora ki vi ki mano tinha baixado aqui da xpzone nosa fike furiozo mais ai a questao eo oque.. estou usardo agora meu pc de casa ele e windos7 32 bites esta estalado sql 2008 r2 normal perfeito ai eo siguinte servidor liga de boa sem nenhum ero rodei odbc tudo ta ligado ai rodei cliente tudo mais na hora de logar no servidor da desconect porque ja tertei rodar com ip 127.0.0.1 em rede normal ooque pode ser amigo me ajuda seja breve niguem me da atençao fika me tirando afs so queria este servidor em casa pra mim fika mexerdo...vlw
 

p4cman

Novato XPZ
Alguem poderia por gentileza me dizer como instalo o site desse servidor? desculpem por minha ignorancia! sou iniciante e nao to conseguindo instalar no SQL
 
Topo Bottom