• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Luna Online] - Criando Servidor Luna Plus Online

Shion

Legendário XPZ
Add Serv Files Luna Plus

Ola Pessoal vim posta pra vcs como criar servidor de luna

Akivos downloads:

[hide]Serv files copilado:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Serv Files Luna Plus(new):http://dl.vmall.com/c04geacd6n > presisa copila

HEX:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Files:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


LunaBinPacker:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


SQL 2005:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Client:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


[/hide]

obs: as db ta no Files

Tutorial

Passo 1: Instalação SQL

Primeiro comece com a instalação de SQL2000 ou 2005. Se você não sabe como, há uma abundância de guias ao redor, não deve ser difícil rígido.

criando bancos de dados

Uma vez que seja completa, Abra Enterprise Manager. Manter clicando no + até que você conectou.

Agora você precisa criar três bases de dados luna_logdb, lunagamedb00 & lunamember

Botão direito do mouse Databases> New Database então colocar o nome de banco de dados para cada um.

Agora você deve ter três novos bancos de dados feitas, agora você precisa importar o arquivo de script SQL usando o Query Analyzer. Clique em qualquer banco de dados de modo que é destaque (lembre-se este banco de dados), então vá para a guia Ferramentas e clique em SQL Query Analyzer.

Agora vá Query Analyzer é aberto, vá em File> Open e encontrar seus arquivos do servidor de Luna, vá para a pasta db, onde você irá ver os arquivos de script SQL para cada banco de dados. Abra o arquivo de script para o banco de dados em destaque, agora deve aparecer na Analyzer, agora perto do topo você verá um botão de play e um botão>, clique no botão primeiro jogo e uma vez que é feito, clique no botão>.

Faça isso para todos os três bancos de dados!.

ODBC

Vá ao painel de controle> Ferramentas Administrativas> Fontes de dados (ODBC).

Então guia Sistema DSN. Clique em Adicionar e vá para SQL Server e clique em Concluir. Precisamos fazer isso 3 vezes agora para cada um dos luna_gamedb seguinte, luna_logdb, luna_memberdb.

Onde diz nome, que é onde você coloca o banco de dados agora e para o tipo de servidor (local) e clique em Avançar. Próxima janela será exibida, marque "Com o SQL Server usando a autenticação de login e senha" agora para colocar ID de login "sa" (a menos que você tem o seu próprio) e coloque sua senha do SQL em seguida, manter clique em Avançar até que tenha terminado. Faça isso para todos os três bancos de dados lembrar!.

Primeiro, vá para a pasta dll e clique Regbad.exe para se cadastrar.

Agora precisamos hex edição AgentServer, DistributeServer, MapServer e RecoveryServer, então abra-os com o editor hexadecimal (HXD) e procure por GameSrv, você precisa substituir isso com seu ID de login SQL, há cerca de 2 você precisa mudar, então pesquisa Luna e substituir esse com sua Senha SQL, há também dois você precisa encontrar, repita isso para cada porta do servidor.

Agora vá para Serverset> 0>, onde você irá ver um arquivo chamado de Servidores, este contém IP, o atual na pasta é definida como 127.0.0.1, se você quiser mudá-lo em seguida, abra-o com o MakeServerList.exe e cópia , mas mudar o IP para o IP da LAN.

Depois de ter classificado o de IP que você precisa para voltar às portas do seu servidor e fazer um atalho para MapServer.exe, renomeie o atalho para MapServer 2. e, em seguida, clique direito> Propriedades e adicione a 2 para o alvo como C: \ luna \ MapServer.exe 2.exe.

Agora Criar 3 copys dos MonitorServer.exe, isto é para MAS, MS & RMTOOL, mas você ainda pode obtê-lo jogo sem estes assim não se preocupe se você tiver problemas para fazê-los funcionar.

Iniciando o servidor

Comece abrindo MAS, MS & RMTOOL, se não abrir, então não se preocupe e passar para a próxima etapa. Agora AgentServer aberto, DistributeServer então MapServer (O que você criou com o atalho) e se você tiver feito isso corretamente ele deve dizer servidor conectado.
 
Editado por um moderador:

juju

Novato XPZ
cara me amarrei como criar o serve de luna, sou muito afim de abrir um aqui só pra eu ficar mexendo e ver como funciona,

o problema é que eu me perdi no meio da sua explicação, consegui desvendar uma boa parte das coisas que você falou

mas quando cheguei aqui no "Depois de ter classificado o de IP que você precisa para voltar às portas do seu servidor e fazer um atalho para MapServer.exe, renomeie o atalho para MapServer 2. e, em seguida, clique direito> Propriedades e adicione a 2 para o alvo como C: \ luna \ MapServer.exe 2.exe." não conegui fazer mas nada kkk ^^'
 

Shion

Legendário XPZ
poxa amigo desculpe nao tenho como ajudar porque eu vi esse tutorial na internet e compartilhei, nunca tentei ligar...
 

Donaguen

Novato XPZ
Olá, tenho interesse em criar um servidor de luna online, no inicio para eu jogar off line, mas meu verdadeiro interesse é disponibilizar ele online, criar um servidor profissional. Amava jogar esse jogo, agora estou quase aposentado (^_^) então vou ter tempo de sobra para jogar e quem sabe trabalhar com isso, porém, não sei por onde começar, acredito que aqui, seja um ótimo lugar para encontrar pessoas quem possam me direcionar. O tutorial é muito antigo, quero algo atual e que eu posso fazer muitas modificações no jogo. Se alguém souber informações e puder me ajudar... Obrigado.
 
Topo Bottom