• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

HOSPEDAR SEU SITE DE MU ONLINE

rusthefund

Novato XPZ
Alguem pode me ajuda eu já fiz de tudo mais quando vó entra no Site, da esse seguinte erro!!

" Erro fatal : Chamada a função indefinida cadeia () in C: \ Inetpub \ vhosts \ mudarkevil.net \ httpdocs \ modules \ classes \ Lib \ Drivers \ Mssql database.php \ na linha 111 "

Alguem me ajuda que devo fazer ?
 

goglle

Novato XPZ
pelo amor de deus me ajudem eu comprei hospedaguem uol light so por causa desse tutorial, fiz tudo certo xcomo tutorial manda mais tela ta branca
 

wgsheiik

Novato XPZ
legal
 

danniel19

Novato XPZ
Tutorial muito bom , mais não é como ter uma hospedagem comprada...

Eu tentei , deu muito certo , obrigado á pessoa que postou o tópico.

Mais uma hospedagem comprada seria muito melhor , eu recomendo á todos comprarem uma hospedagem.

Quem não tiver recursos pra comprar uma hospedagem , infelizmente usa essa , que é pouco eficiente , porém grátis.

Eu digo assim : tudo que é de graça ou é mentira ou não presta.
 

jaiminho

Honrado XPZ
Olá Estou Com Um Problema , Deposi Que Eu Registo O Sql Server Grup Com Login: Sa Senha : 123456 E Clico Ok Ele Pede PAra Dar Stop E Start Mais Quando Dou Start Ele Da conect failed, check SQL Server registrion properties. alguem me ajuda aew porfavor
 

viginho

Honrado XPZ
O MEU DA ESSE ERRO - Erro fatal : Chamada a função indefinida dl () in / home/r81etemu/public_html/modules/classes/CTM_MSSQL.class.php na linha 43 PQ ?
 

augustogu

Novato XPZ
Sou novato akie na xpzone mais vms lah 

esse cara ai que naum consegui entrar com site dele www.exemplo.com.br

só consegui assim www.exemplo.com.br:8090 

isso é do seu app server   basta vc ir na pasta do se app server  vai em apache 2.2 ou outra versao da no msm 

na pasta apache clique em configuraçao  e vai no arquivo httpd  e executa como bloco de notas 

de um ctrl=f e pesquisa 8090   tira o 90 e vai fika só  80   faz isso com todos que tiver 8090

quando vc modificar todos 8090   salva e apache restart  

libera a porta 80  no seu hot ou modem e no fireweel  

assim quando vc digitar  www.exemplo.com.br:80   esse 80 some naum preciza uza ele 

assim seu site ira funcionar  como www.exemplo.com.br sem nenhum poblema mais tem q abrir as postas

c naum nem funciona !!
 

MazziTo

Deus seja louvado :)
Legendário XPZ
O meu deu esse erro.

Fatal error: Call to undefined function dl() in /home/*********/public_html/site/modules/classes/mssql.class.php on line 27
 

johnnyhux

Novato XPZ
Esse comentario do Peredelski Me ajudou e muito' -_-'  Nunca iria conseguir hospedar.

Neste forum.

Sinto Muito Te Informar, Mas Sites de Mu e Os Proprios MuServers Não Costumam Funcionar Em Linux..

Quando Conseguir, Converse Com Quem Te Vender a Hospedagem Que Você Está Comprando Para Um Site De MuOnline, e Pergunte Onde Deve Rodar As Querys Do Site E Pergunte Tambem Sobre o Redirecionamento Do Site Para o SQLSERVER DO Seu Dedicado ou Semi...
 
Editado por um moderador:

ewerton escobar

Novato XPZ
Bom dia a todos.

Para quem esta.com.erro.ao conectar com SQL verifique qual porta da hospedagem está disponível para acesso ap banco de dados. e.configure o SQL com a.mesma.porta qual informou a sua hospedagem. Tive erros e fiz esse processo e deu certo. Tem.hospedagem que as portas não estão liberados mesmo liberados em.nosso vps ou dedicado não teremos sucesso em.conectar. pois temos de deixar as portas iguais tanto da hospedagem quanto do cloud vps ou dedicado.

Dúvidas só falar
 
Topo Bottom